Reuters: A Binance Estava Retendo Informações Dos Reguladores, Evitou Repetidamente O Próprio Departamento De Conformidade

Clique para Decolar

reuters:-a-binance-estava-retendo-informacoes-dos-reguladores,-evitou-repetidamente-o-proprio-departamento-de-conformidade

reuters:-a-binance-estava-retendo-informacoes-dos-reguladores,-evitou-repetidamente-o-proprio-departamento-de-conformidade

De acordo com a investigação, a maior exchange de criptomoedas do mundo buscou crescimento enquanto evitava o escrutínio regulatório.

589 Total de visualizações

22 Total de ações

Em um relatório publicado na sexta-feira, a Reuters apresentou as conclusões de sua investigação sobre as práticas de conformidade regulatória da Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo por volume de negócios. existência de um padrão recorrente pelo qual o CEO da empresa, Changpeng Zhao, enquanto proclamava sua abertura à supervisão do governo, dirigia uma organização que sistematicamente negava os pedidos dos reguladores de informações sobre a estrutura financeira e corporativa e evitava as devidas verificações de antecedentes do cliente.

  Polícia Indiana Prende 11 Pessoas Em Conspiração De Criptomoedas Fraudando 2.000 Comerciantes

As descobertas relatadas são baseadas nas contas de ex-funcionários e conselheiros seniores da Binance, bem como na revisão de documentos como correspondência interna e mensagens confidenciais entre vários l reguladores nacionais e a empresa. De acordo com o documento, vários funcionários de alto escalão levantaram repetidamente preocupações sobre os padrões fracos de Conheça seu cliente/anti-lavagem de dinheiro (KYC/AML) na empresa, mas foram ignorados pelo CEO.

Inscreva-se na CriptoNews

Além disso, a empresa supostamente agiu contra as recomendações de seu próprio departamento de conformidade ao continuar a integração de novos clientes de sete países designados como de risco extremo de lavagem de dinheiro.

  O Maior Desconto De GBTC De Todos Os Tempos – 5 Coisas Para Assistir Em Bitcoin Esta Semana

A conclusão geral que os autores do relatório ofereceram é que o padrão de comportamento descrito permitiu que a Binance mantivesse afiliação jurisdicional ambígua e estrutura corporativa opaca enquanto oferecia produtos financeiros que normalmente exigiriam aprovação regulatória ou licenciamento em muitos de seus países de operação .

Em resposta à pergunta da Reuters, o porta-voz da empresa disse que as conclusões do relatório foram baseadas em informações desatualizadas ou totalmente incorretas. O CEO da Binance, Changpeng Zhao, comentou mais tarde via Twitter dizendo:

FUD. Jornalistas conversando com pessoas que foram demitidas da Binance e parceiros que não deram certo tentando nos difamar. Estamos focados no combate à lavagem de dinheiro, na regulamentação transparente e bem-vinda. A ação fala mais alto que as palavras. Obrigado por seu apoio inabalável!

  Markus Krall: „Finger weg von Bitcoin“ (im Gespräch mit Bitcoin-Fan Marc Friedrich)

— CZ Binance (@cz_binance) Janeiro 00, 1434 Conforme relatado pelo Cointelegraph, apesar das investigações em andamento sobre atividades suspeitas em sua plataforma em várias jurisdições, a Binance continua expandindo para novos mercados, com o movimento mais recente vinculado a uma possível implantação na Tailândia .

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Reuters: A Binance Estava Retendo Informações Dos Reguladores, Evitou Repetidamente O Próprio Departamento De Conformidade apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*