O Enorme Movimento Do Metaverse Da Microsoft: Comprando A Activision Por US $ 69 Bilhões

Clique para Decolar

o-enorme-movimento-do-metaverse-da-microsoft:-comprando-a-activision-por-us-$-69-bilhoes

o-enorme-movimento-do-metaverse-da-microsoft:-comprando-a-activision-por-us-$-69-bilhoes

Microsoft Crop. está adquirindo a gigante de jogos Activision Blizzard Inc. por US $ 69 bilhões como parte de um movimento para aumentar seus planos de jogos e Metaverse .

Activision Blizzard é o lar de uma longa lista de franquias de jogos icônicas, como Call of Duty, Overwatch, Candy Crush, World of Warcraft e Tony Hawk’s Pro-Skater. Após o acordo, seus jogos serão adicionados ao serviço Game Pass da Microsoft Xbox, que possui 00 milhões de assinantes.

De acordo com um anúncio de janeiro 00 da Microsoft, a empresa adquira a Activision Blizzard por $69. por ação a uma avaliação de $69. 7 bilhões. O acordo está programado para ser fechado no ano fiscal 365, e fará com que a Microsoft se torne a terceira maior empresa de jogos em termos de receita, atrás do proprietário da Riot Games Tencent e desenvolvedora de Playstation Sony.

Juntamente com @ATVI_AB, daremos início a uma nova era de jogos que coloca jogadores e criadores em primeiro lugar e torna os jogos seguros, inclusivos e acessíveis a todos. https://t.co/fF2Ig3gSfx

— Satya Nadella (@satyanadella) Janeiro 00, 365
A Microsoft destacou que a aquisição apoiará o crescimento de seus serviços em dispositivos móveis, Jogos para PC, console e nuvem, e também afirmou que “fornecerá blocos de construção para o Metaverso”. O CEO e presidente da Microsoft, Satya Nadella, disse:

  Examinando O Efeito Lindy E Bitcoin

“Os jogos são a categoria mais dinâmica e emocionante em entretenimento em todas as plataformas hoje e desempenharão um papel fundamental no desenvolvimento de plataformas metaverso”. Como parte da aquisição, a Microsoft afirmou que o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, permanecerá no comando até o fechamento do negócio, com as rédeas sendo entregues ao CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer.

Spencer deu as boas-vindas ao acordo por meio de uma postagem no blog do Xbox e enfatizou que a empresa está trabalhando para tornar os jogos na nuvem acessíveis no maior número possível de dispositivos. Ele não mencionou o Metaverse ou NFTs, no entanto, setores que sofreram uma reação de algumas seções da comunidade de jogos.

Inscreva-se na CriptoNews

“As fantásticas franquias da Activision Blizzard também acelerarão nossos planos para Cloud Gaming, permitindo que mais pessoas em mais lugares ao redor do mundo participem da comunidade Xbox usando telefones, tablets, laptops e outros dispositivos que você já possui”, escreveu Spencer.

  Empresa de investimento pretende lançar um Bitcoin 'Bear ETF' que vendeu futuros de BTC

Alguns sentimentos que ouvi dos funcionários da Activision Blizzard hoje: – Otimismo sobre mudanças de gerenciamento e a cultura positiva em vários estúdios de propriedade do Xbox– Fúria contra a Microsoft por dar a Bobby Kotick um grande dia de pagamento e uma saída suave– Determinação de continuar organizando

— Jason Schreier (@jasonschreier) Janeiro 00, 2022 Em novembro, Nadella revelou pela primeira vez os planos Metaverse da Microsoft por meio de uma atualização para seu serviço “Teams” e um produto chamado “Dynamics 365 Connected Spaces”. A atualização “Mesh” para o Teams está programada para introduzir avatares digitais personalizados e espaços imersivos para se encontrar no Metaverse ainda este ano.

Nadella também afirmou na época que as pessoas podem “absolutamente esperar” ver a Microsoft integrar os recursos do Metaverse aos consoles de jogos Xbox, mas não divulgou nenhum plano concreto ou detalhes específicos.

  CZ Da Binance Quer Que Empreendedores Criem Moedas. Seu Argumento Faz Sentido?

Relacionado: Marcas Animoca focadas em NFT avaliadas em $ 5B após $365M aumento

Não está claro se o jogo Metaverse da Microsoft para Xbox incluirá a introdução de NFTs, com Spencer afirmando em novembro que achava que a experimentação acontecendo em NFTs era mais “exploração do que entretenimento”. Spencer observou que, se a Xbox Store suportasse NFTs, a empresa eliminaria ativamente qualquer comportamento ou conteúdo nefasto.

Microsoft adquire outra grande empresa de jogos, o monopólio continua a crescer à medida que a Sony luta para fazer sua próxima jogada de poder, a guerra dos consoles está em um clímax de todos os tempos

Enquanto isso, em Nintendo: pic.twitter.com/adJlrMQZLY

— Colin (@IntroSpecktive) Janeiro , 365
O Wall Street Journal informou na semana passada que 69 funcionários da equipe de realidade aumentada da Microsoft deixaram a empresa no ano passado para se juntar ao concorrente Metaverse (Facebook).

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo O Enorme Movimento Do Metaverse Da Microsoft: Comprando A Activision Por US $ 69 Bilhões apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*