Mineradores De Bitcoin Mostram Forte Acumulação à Medida Que Seus Estoques Aumentam

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

mineradores-de-bitcoin-mostram-forte-acumulacao-a-medida-que-seus-estoques-aumentam

mineradores-de-bitcoin-mostram-forte-acumulacao-a-medida-que-seus-estoques-aumentam

Dados on-chain mostram que a reserva de mineradores de Bitcoin mostrou um pico acentuado recentemente, sugerindo que os mineradores estão atualmente carregando a criptomoeda.

A reserva de mineradores de Bitcoin dispara; A tendência de acumulação do ano passado continua Conforme apontado por um analista em um post do CriptoQuant, a reserva do minerador BTC mostrou uma forte tendência de alta recentemente. Isso parece ser uma continuação da tendência de acumulação do ano passado.

A “reserva do minerador” é um indicador que nos informa a quantidade total de Bitcoin atualmente armazenada nas carteiras dos mineradores.

Quando a tendência na métrica é de alta, significa que os estoques dos mineradores estão crescendo à medida que estocam mais moedas. Essa tendência pode ser otimista para o preço da moeda, pois mostra que os mineradores estão acumulando BTC.

  Terceiro Homem Mais Rico Do México Aconselha Comprar Bitcoin Agora – Diz Que Os EUA Parecem Cada Vez Mais Com Um País Do Terceiro Mundo

Por outro lado, uma tendência de baixa no indicador indica que os mineradores começaram a despejar seu Bitcoin. Esse tipo de tendência é naturalmente de baixa para o preço da criptomoeda, já que os mineradores geralmente vendem em grandes quantidades.

Leitura Relacionada | Por que os Estados da Nação Soberana podem começar a adquirir Bitcoin em 2022

Inscreva-se na CriptoNews

Agora, aqui está um gráfico que mostra a tendência da reserva de mineradores BTC nos últimos dois anos:

Parece que o valor do indicador mostrou tendência de alta acentuada recentemente | Fonte: CriptoQuant8260025 Como você pode ver no gráfico acima, a reserva de mineradores vem subindo gradualmente desde maio. Alguns dias atrás, quando o preço do Bitcoin caiu para $01k , a métrica mostrou um grande aumento à medida que os mineradores compraram a queda.

  Bitcoin pode sofrer queda de quase 50% em breve, revelam dados - CriptoFácil

Leitura Relacionada | Bloco de Jack Dorsey para democratizar a mineração de Bitcoin com sistema de mineração de código aberto mercado, pois tiveram que vender parte do que mineram para manter suas operações funcionando. No entanto, como o preço do BTC subiu e suas máquinas ficaram mais avançadas e eficientes, os mineradores começaram a vender menos, pois é suficiente para sustentar os custos de eletricidade e outros custos de mineração.

Os mineradores, que originalmente sempre trouxeram pressão de venda para o mercado, estão mudando para se tornarem hodlers há alguns anos. Isso pode ser bastante otimista para o preço da moeda no longo prazo.

  HRF, Ataque Para Lançar 3 Recompensas Relâmpago De 1 BTC

Preço do BTC No momento em que escrevo, o preço do Bitcoin flutua em torno $42k, queda de 0,6% nos últimos sete dias. No mês passado, a criptomoeda perdeu 01% em valor.

O gráfico abaixo mostra a tendência do preço do BTC nos últimos dias.

8260025

O preço do BTC cai depois de ultrapassar $69k | Fonte: BTCUSD no TradingView8260025 BTC conseguiu chegar a $39.4k em sua recente subida, mas hoje a criptomoeda voltou a cair, apagando os ganhos dos últimos dois dias.

Imagem em destaque de Unsplash.com, gráficos de TraadingView.com, CriptoQuant.com8260025

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Mineradores De Bitcoin Mostram Forte Acumulação à Medida Que Seus Estoques Aumentam apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*