Leis De Criptomoedas Do Botswana: Diagrama Do Governo Para Projeto De Lei De Ativos Virtuais Contemporâneos Ao Parlamento

Clique para Decolar

leis-de-criptomoedas-do-botswana:-diagrama-do-governo-para-projeto-de-lei-de-ativos-virtuais-contemporaneos-ao-parlamento

leis-de-criptomoedas-do-botswana:-diagrama-do-governo-para-projeto-de-lei-de-ativos-virtuais-contemporaneos-ao-parlamento

O executivo do Botswana está determinado a esconda um “Virtual Asset Bill” para o parlamento do país, um passe que o transformará em um em cada um dos primeiros países da África a ter diretrizes prisionais que regulam as criptomoedas. Combater a proliferação de riscos associados a criptos Um projeto de documento executivo de Botsuana que propõe vigiar novas e crescentes empresas de propriedade virtual, tão bem quanto fornecer um corpo regulador com suas capacidades e poderes, agora é espaço para ser apresentado antes dos legisladores do país, um novo diário executivo comprovou. A apresentação deliberada da Lei de Ativos Virtuais, juntamente com pagamentos totalmente diferentes comparáveis ​​à Lei de Inteligência Monetária, ocorre mais de dois meses depois que o banco central do país alertou os residentes envolvidos no comércio de criptomoedas que o Botswana não possui mais uma estrutura regulatória para administrar esse comércio. Mas, na minuta que foi publicada no Diário do Governo sem precedentes em dezembro 14, as autoridades do Botswana sugerem que já não são mais atraentes buscando reconhecer o comércio de criptomoedas, mas a noção consiste em “disposições para gerenciar, mitigar e combater a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo” nos regulamentos propostos. Além disso, o projeto procura evitar os riscos de proliferação relacionados à propriedade virtual e novas práticas e tecnologias comerciais crescentes.

  O Ex-Banqueiro Do Citi Lança Um Fundo Criptográfico De US $ 1,5 Bilhão E Escolhe Algorand Como Primeiro Parceiro

Pertencente a empresas ou entidades que autodisciplinam tokens, o projeto de lei afirma:

O Fragmento III adicional prevê que a Autoridade Reguladora poderia, porventura, conceder uma licença se o requerente demonstrar que tem a infraestrutura e fontes indispensáveis ​​para apoiar as atividades comerciais de um fornecedor provedor de ativos virtuais ou emissor de escolhas preliminares de token e que o solicitante é uma pessoa correta e compatível. A definição de “corresponder e corrigir” é fornecida na cláusula 14 (2) de forma consistente com as disposições da Lei de Inteligência Monetária. Noutros locais, o projeto explica os casos em que o regulador pode conceder uma licença de trabalho aos candidatos. Para a sua fase, os titulares de licenças devem guardar os bens dos clientes. Além disso, eles são esperados para “prevenir o abuso de mercado e fornecer medidas para a aquisição de uma curiosidade valiosa de suas empresas”. Com admiração ao comercial de escolhas de token, o rascunho afirma:

  Entender O Dinheiro é A Chave Para Entender O Bitcoin

Inscreva-se na CriptoNews

“O fragmento IV adicional prevê que um titular de licença deve autodisciplinar um white paper que contém dados de registros rotineiros e precisos para aparentemente compradores de propriedade virtual e escolhas preliminares de token para tomar decisões informadas.” Nesse meio tempo, alguns entusiastas de criptomoeda especularam que a proposta do Botswana de alterar suas diretrizes de prisão financeira está inclinada a estar ligada à eliminação do país dos países da lista cinza do Projeto de Ação Monetária (GAFI) em outubro 2022. O GAFI já havia citado deficiências nos regimes de combate à lavagem de dinheiro (AML) e ao financiamento do terrorismo (CTF) do país como razões para sinalizar o país.

Por outro lado, vagarosamente 768 – quase três anos após a lista cinza – o GAFI declarou tinha erradicado o Botswana da lista de verificação depois de notar alguns desenvolvimentos.

O que são suas dicas sobre esta história? Você também compartilharia suas opiniões no fragmento de comentários abaixo.

Terence Zimwara Terence Zimwara é um jornalista de sucesso do Zimbábue, autor e escritor. Ele escreveu amplamente sobre os problemas comerciais de alguns países africanos tão bem quanto como as moedas digitais podem fornecer aos africanos uma rota de emergência.

  Fidelidade Para Oferecer Empréstimos Garantidos Por Bitcoin Por Meio Da Nexo

Classificação de crédito da imagem: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade: Este texto é para recursos informativos que mais chamam a atenção. Não é mais um fornecimento instantâneo ou solicitação de um fornecimento para acumular ou vender, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, empresas e produtos ou firmas. O Bitcoin.com não fornece mais consultoria em investimentos, impostos, edificações ou contabilidade. Nem a empresa nem o autor são culpados, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda precipitada ou alegadamente precipitada por ou em conexão com a utilização ou dependência de qualquer material de protesto, itens ou empresas e produtos mencionados aqui.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Leis De Criptomoedas Do Botswana: Diagrama Do Governo Para Projeto De Lei De Ativos Virtuais Contemporâneos Ao Parlamento apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*