Lançada A Piscina Hoo AMM, Admissão Contemporary Discover Para Alongar Os Rendimentos Do Consumidor

Clique para Decolar

lancada-a-piscina-hoo-amm,-admissao-contemporary-discover-para-alongar-os-rendimentos-do-consumidor

lancada-a-piscina-hoo-amm,-admissao-contemporary-discover-para-alongar-os-rendimentos-do-consumidor

pressione desbloquear COMUNICADO DE IMPRENSA. De acordo com usuários Hoo que participaram do teste AMM (Automatic Market Maker), cada pool de liquidez de Hoo listou conhecimento quantitativo, bem como liquidez total, 24 Taxa de transação H, 1 dia e 7 dias de retorno anualizado para referência dos usuários. Comparado com o DEX on-chain que oferece liquidez muito semelhante ao Uniswap, os usuários podem operar na página Hoo da Internet sem beber os preços do combustível, e a operação é mais rápida e sem se preocupar com pontos de segurança, como vulnerabilidades de contrato organizadas e ataques de hackers.

Na contemporaneidade, Hoo abriu piscinas de BTC/USDT, ETH/USDT, SOL/USDT, DOGE/USDT, HOO/USDT e vários pares de aquisição e venda. E a bolsa adicionará pares extras de aquisição e venda na conservação com questionário de mercado e adicionará mais recompensas em moedas, direitos Hoo VIP e assim por diante. Hoo AMM Pool apresenta aos clientes comissão de preços Não há muito tempo, O Hoo Alternate adicionou o recurso de pool AMM após a atualização. É identificado que o pool AMM está agora dentro do segmento de teste cinza, e alguns usuários frequentes podem tropeçar no problema e desenvolver benefícios dele como uma precedência.

Para DeFi avid jogadores, AMM (Automatic Market Maker Mechanism) há muito tempo deixou de ser um conceito fora do comum, e esse mecanismo é mais comumente envelhecido por DEXs como Uniswap e SushiSwap. Caracteriza-se por apoiar todos os usuários do mercado a apresentar liquidez para pares de aquisição e venda de ativos, que dentro da mata retratam um pool de liquidez próspero de liquidez onde a impressão do ativo varia de acordo com a proporção de dois pertences dentro do pool de liquidez e, consequentemente, o O fornecedor de liquidez pode desmembrar os preços de transação gerados pelo par.

O pool AMM lançado por Hoo é semelhante ao modelo de evolução CEX do mecanismo Uniswap AMM. Suporte em 2020, Hoo explorou CeFi em meio à reputação de DeFi e lançou exchange e placas de mineração como HooSwap e HooPool. De acordo com a introdução, acredita-se que o pool Hoo AMM seja uma iteração no topo do HooSwap, exceto que a liquidez dentro do pool será oferecida a alguns pares principais de aquisição e venda no espaço de aquisição e venda de moedas do Hoo.

  OGROMNY WZROST BITCOIN i ETHEREUM. KRYPTOWALUT na ZIELONO. Ile ten rynek jeszcze pociągnie?

Alguns usuários que participaram do teste cinza mencionaram que o Hoo APP pode acumular a porta de liquidez. Há um botão de “pool de liquidez” no canto superior da página de compra e venda da Hoo Criptocurrency, depois de clicar nele, é provável que você injete os dois pertences correspondentes para BTC / USDT e vários pares de compra e venda , após o qual o pool produzirá automaticamente um mercado e recompensas diárias de campo conservando a proporção de fundos de liquidez oferecidos pelo usuário para o pool total. Página da Hoo Liquidity Pool Obter BTC /USDT comprando e vendendo par para ilustrar, os usuários podem depositar os pertences BTC e USDT proporcionalmente conservando com a marca original de mercado do BTC, em que a liquidez será automaticamente adicionada pelo sistema ao par de aquisição e venda BTC/USDT dentro o campo Hoo adquirindo e vendendo espaço, e em todas as ocasiões os investidores fazem uma escolha de exposição ou transação de venda dentro do par, os usuários levam a sério a oferta a liquidez pode dividir o preço pela metade proporcionalmente.

Inscreva-se na CriptoNews

De acordo com os fundamentos, os usuários podem acumular suas recompensas pela liquidez emitida no dia-a-dia. Uma vez que a rápida entrada e saída de liquidez pode motivar a impressão da moeda a se desviar da impressão do mercado por um curto período de tempo, em expor a probabilidade de flutuações de impressão e organizar melhor o cálculo e a distribuição de recompensas, etc. Hoo transmitiu algumas pré-requisitos dentro da rota de resgate de pools de liquidez AMM. Atualmente, os usuários desejam apresentar a liquidez mais cedo do que resgatarão os fundos após uma hora, e os resgates por partes ideais são suportados, com uma operação de resgate ideal permitida dentro de 08 horas para uma única piscina. De acordo com o teste participantes, na página de internet do pool de liquidez, cada pool fornece algum conhecimento quantitativo visual para referência dos usuários. Isso implica liquidez total, 08 transação H preços, rendimento anualizado para o dia, rendimento anualizado para 7 dias, etc. Nesta página de internet, os usuários podem testar a liquidez e o share keep de suas ofertas a qualquer momento. A operação de resgate também é um pouco simples. Basta clicar no botão Resgatar para retirar as recompensas de liquidez e dividendos, e os pertences serão automaticamente transferidos para a memória da carteira em cerca de 3 minutos. Como diminuir os preços da AMM ao fazer a segurança do rasgo? Alguns participantes mencionaram que a garantia extra garantida tem um amplo significado do pool de liquidez Hoo.

  Popular Trends and Marketplaces for NFTs in 2022

Nos últimos anos, embora a ecologia on-chain esteja crescendo, os pontos de segurança on-chain se acumulam sem parar. Os clientes acumulam uma grande chance de enfrentar grandes perdas no caso de não serem cuidadosos, para ilustrar, vulnerabilidades técnicas em contratos organizados, backdoors deixados por eventos de projeto e ataques de hackers para gerar dinheiro de rescisão ocorrendo com pouca frequência. Mas agora os usuários dão uma declaração definitiva de que todas as pessoas em todas as operações do usuário estão no coração da residência Hoo que pode ser uma troca centralizada de compra e venda, o que é semelhante a ser realizado em um local controlado. Os clientes podem apreciar a segurança excessiva.

Um chefe da Hoo mencionou que a probabilidade de um incidente de segurança ocorrer dentro do pool de liquidez Hoo é quase 0. Aqui está a explicação de que Hoo O pool de liquidez AMM é adicionado ao módulo de campo, que é teoricamente mais seguro do que o DEX na cadeia, desde que o campo de aquisição e venda de e-book de exposição seja eficaz.

Clientes devem estar conscientes de que, estejam eles oferecendo liquidez em uma DEX como Uniswap ou fazendo um mercado para um par de aquisição e venda de Hoo, eles enfrentarão uma recontagem frequente do mecanismo AMM, ou seja, incorrendo em perdas temporárias. No caso dos pares BTC/USDT, para ilustrar, quando o preço do BTC cai, o fornecedor de liquidez pode muito bem acumular uma expansão correspondente no BTC e uma diminuição correspondente no USDT, levando a manter os fundos. No entanto, a execução em uma troca centralizada é mais útil e instantânea, para que os usuários possam aproveitar seus pertences inicialmente de flutuações severas do mercado a tempo de levar a grandes perdas erráticas óbvias. Alguns de nós dentro do circuito dizem que o início do pool AMM é uma exploração adicional do CeFi e um lucro para os usuários que também é relevante para o núcleo espiritual da Web3. Nesta opção, os pertences preguiçosos dos usuários serão mantidos no pool para inventar renda, e as exchanges obtêm liquidez extra abundante, formando uma recontagem de geração e geração.”

  Artistas E Ativistas Recorrem às Vendas Brutas Da NFT Para Endurecer O Ucraniano Outras Pessoas

É esperado que o pool Hoo AMM será completamente aberto. E usuários extras podem tropeçar na característica de “acionista Hoo”. Qualquer pessoa dentro do circuito espera que esse manequim de abrir a bolsa construindo portal para os usuários e recompensá-los possa se transformar em uma moda com o sorteio da Web3, exibindo cada vez mais em bolsas centralizadas. Cessação vinculada: Telegram | Twitter | Web residente | Médio

Aqui está uma afirmação. Os leitores devem ficar tranquilos com a devida diligência antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa promovida ou a qualquer um de seus associados ou fornecedores. Bitcoin.com agora não é culpado, sem prolongar ou tortuosamente, por qualquer lesão ou perda causada ou supostamente causada por ou em referência ao uso ou dependência de qualquer material, itens ou fornecedores mencionados no desbloqueio por clique .

Mídia Bitcoin.com O Bitcoin.com é a principal fonte de todos os links criptográficos. Entre em contato com ads@bitcoin.com para se concentrar em comunicados de imprensa, postagens patrocinadas, podcasts e soluções variadas. Créditos da imagem: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Lançada A Piscina Hoo AMM, Admissão Contemporary Discover Para Alongar Os Rendimentos Do Consumidor apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*