Congresso Anuncia Audiência Sobre O Uso De Energia Do Bitcoin

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

congresso-anuncia-audiencia-sobre-o-uso-de-energia-do-bitcoin

congresso-anuncia-audiencia-sobre-o-uso-de-energia-do-bitcoin

O Congresso dos EUA realizará uma audiência sobre o uso de energia e o impacto ambiental da mineração de bitcoin em janeiro 20, seu Subcomitê de Supervisão de Energia e Comércio anunciou na quinta-feira.

A medida foi motivada por uma carta enviada à Câmara em outubro por um grupo de organizações climáticas nacionais e internacionais que argumentaram contra o uso de energia do Bitcoin e seu sistema de Prova de Trabalho (PoW).

“Nós, as mais de 70 organizações climáticas, econômicas, de justiça racial, empresariais e locais, escrevemos para você hoje para pedir ao Congresso que tome medidas para mitigar a considerável contribuição que os mercados de criptomoedas estão fazendo para as mudanças climáticas e as emissões de gases de efeito estufa (GEE) resultantes, impactos ambientais e de justiça climática que terá”, dizia a carta.

  Bitwise Lança Fundo De índice NFT Para Investidores Credenciados

Uma refutação à carta foi publicada esta semana pelo Bitcoin Policy Institute (BPI). ), uma coorte interdisciplinar de economistas, codificadores, advogados, cientistas climáticos, filósofos e políticos analistas fornecendo pesquisa, verificação de fatos e comentários sobre Bitcoin.

Inscreva-se na CriptoNews

O grupo argumenta em seu documento de verificação de fatos que a carta enviada ao Congresso contém muitas imprecisões sobre a indústria de mineração de bitcoin, uma lacuna que trabalho de política está tentando fazer a ponte. O BPI, que enviará seu trabalho ao Congresso, diz que a Câmara deve de fato considerar o consumo de energia do Bitcoin, mas garante uma abordagem mais cuidadosa e factual.

  Bitcoin E Altcoins Foram Atingidos, Mas Os Dados De Derivativos Refletem Um Mercado Mais Calmo

“Tais considerações devem ser baseadas em um entendimento preciso do protocolo Bitcoin, uma revisão adequada da literatura científica e informações atualizadas sobre a indústria de mineração”, disse o jornal. “Infelizmente, a carta da coalizão não é. Em vez disso, reitera mitos desmascarados sobre emissões de Bitcoin, lixo eletrônico e mercados de energia. Nosso objetivo é esclarecer o registro e garantir que a discussão política em torno do Bitcoin seja fundamentada na ciência e nos fatos.”

Alguns dos equívocos e mitos esclarecidos pelo artigo estão relacionados às mudanças climáticas, lixo eletrônico e as comparações comuns, mas enganosas, entre o uso de energia do Bitcoin e o de países como Argentina e Noruega. O BPI também contesta as alegações das organizações de que o uso de poder do Bitcoin é “desnecessário”, um argumento que não leva em conta o fato de o BTC ter curso legal em El Salvador e as muitas pessoas atualmente alavancando a moeda ponto-a-ponto. rede para desfrutar da liberdade financeira.

  É tudo inflação? Comparado ao Bitcoin, as ações nunca se recuperaram do COVID-19 - Cointelegraph Brasil
Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Congresso Anuncia Audiência Sobre O Uso De Energia Do Bitcoin apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*