Como A Greve De Jack Mallers Mostra A Agilidade Do Bitcoin

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

como-a-greve-de-jack-mallers-mostra-a-agilidade-do-bitcoin

como-a-greve-de-jack-mallers-mostra-a-agilidade-do-bitcoin

Ouvi falar de Jack Mallers pela primeira vez em janeiro 2020 e quando soube o que ele estava fazendo com Strike, fiquei postou imediatamente a mensagem abaixo no Facebook:

Passei a observar tudo o que pude encontrar sobre ele e sua empresa.

Jack Mallers é muito inteligente 24-year-old com um capuz que opera fora de um armário de roupas femininas usando Crocs, e ele está orgulhoso disso! Como eu sei disso? Porque ele disse isso ao vivo na CNBC. Bitcoiners amam seu comportamento realista e seu profundo amor, entusiasmo e devoção ao Bitcoin. Suas contribuições para o movimento Bitcoin ecoarão para sempre na tradição do Bitcoin.

A empresa startup Lightning Network, Zap Inc., foi fundada por Jack Mallers em 2019, que incorpora o aplicativo de pagamento móvel da Mallers, o Strike.

Strike é um aplicativo de pagamento móvel como o Cash App, exceto pelo fato de que o O aplicativo Strike opera na Lightning Network. Aplicativos de pagamento móvel legados, como o Cash App, operam em sua própria rede fechada. Strike opera em uma rede de pagamento aberta, Lightning. Abordarei a importância das redes de pagamento abertas mais adiante neste artigo.

Uma observação muito importante sobre por que o Strike pode enviar pagamentos tão facilmente usando bitcoin é porque o bitcoin é um ativo ao portador que tem liquidez 24/7. Em essência, Strike está debitando e creditando contas Strike usando bitcoin como veículo de transmissão pela Lightning Network.

Eu poderia terminar o artigo aqui, mas continue lendo para obter uma explicação mais detalhada do Strike, incluindo analogias que gosto de usar para ajudar as pessoas a entender melhor o Strike, a Lightning Network e as redes abertas.

Aqui está a explicação de Jack Mallers sobre como Strike funciona em um dos mais recentes podcasts Saifedean Ammous:

Há três etapas em como Strike envia dinheiro pela Lightning Network:

Dólares americanos são debitados de sua conta Strike e há uma conversão de bitcoin para USD em que bitcoin está comprando dólares americanos. Um pagamento de bitcoin para bitcoin é então feito usando a Lightning Network para depositar e alcançar a finalidade de caixa de um instrumento ao portador. Uma conversão de bitcoin para euro ocorre quando Strike está vendendo bitcoin por euros. Jack, sorrindo, afirma que não há taxa de dólar para euro que Strike está usando. Strike está apenas usando “bitcoin/dollar” e “bitcoin/euro” para realizar a conversão de dólar americano para euro. 2020 Simplificando, dólares americanos (moedas fiduciárias) magicamente se transformam em bitcoin e bitcoin magicamente se transforma em qualquer moeda fiduciária que você quiser do outro lado.

  Bitcoin 'solidifica' O Suporte Em $ 58K Com A Volatilidade Do Preço BTC Atinge O Mínimo De 7 Meses

Como diz o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke: “Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia”.

Minha explicação “na fazenda” de Strike para um normie seria: Strike magicamente envia dinheiro pela Lightning Network usando um veículo mágico de bitcoin.

Strike alavanca a Lightning Network que resolve os dois problemas de pagamento da primeira camada, Bitcoin.

A Lightning Network resolve o problema de tempo variável do BitcoinA Lightning Network resolve o problema de custo variável do Bitcoin. A visão de Mallers sobre como Strike funcionaria em relação aos dois problemas de pagamento veio de epifanias que ele teve durante as férias em Paris. Ele percebeu que essas duas variáveis ​​são as mesmas duas variáveis ​​que a Visa corrige. Sua segunda epifania foi poder usar bitcoin como um veículo para transportar valor pelo mundo. ativo ao portador nativo digital que vivia fora do controle de qualquer p central artístico, empresa ou governo. O Bitcoin atende a esses primeiros requisitos de design monetário.

Strike está fazendo o que Google, Amazon e Facebook fizeram na rede aberta que conhecemos como internet, também conhecida como Transmission Control Protocol/Internet Protocol (TCIP). A internet é uma rede de comunicação aberta na qual as melhores empresas com a melhor experiência do usuário competem contra quaisquer rivais. As redes abertas permitem uma verdadeira competição de mercado livre. Strike conectado à rede monetária aberta, Bitcoin, através da rede aberta de camada 2 do Bitcoin, a Lighting Network, para enviar dinheiro para todo o mundo gratuitamente. De graça, você pergunta?!? Sim, de graça. Então, como Strike ganha dinheiro sem cobrar taxas? Strike não precisa cobrar nenhuma taxa, em parte porque Mallers não cobra de seus parceiros pelas transações, e isso é possível por causa dos milhões de dólares que sua empresa movimenta. Então, como Strike ganha dinheiro? Como todos os grandes empresários, Mallers não pode revelar seu segredo, mas uma maneira de sua empresa ganhar dinheiro é por meio de sua parceria de cartão de débito Strike com a Visa, onde ele coleta todo o dinheiro do intercâmbio. Sua empresa também cobra taxas de trader como fonte de receita.

  3x Campeão Da NBA Andre Iguodala Se Torna O Mais Recente Atleta A Receber Salário Em Criptomoedas

Inscreva-se na CriptoNews

Ao reduzir suas taxas para zero, Mallers essencialmente força qualquer concorrente a começar do zero também. Agora cabe a qualquer concorrente tentar superar o Strike e sua ótima experiência de usuário. Estamos prestes a ter uma competição moderna como a que tivemos na rede de comunicação aberta da internet entre o MySpace e o Facebook. Alguns de seus muitos concorrentes “tipo MySpace” são Western Union, Visa e MasterCard. Esses concorrentes usam suas próprias redes fechadas e trilhos de pagamento – que não são tão eficientes quanto a rede de pagamento aberta, Lightning. O Strike pode operar com custos indiretos mínimos devido ao aproveitamento da Lightning Network aberta. Visa, MasterCard e Western Union operam com enormes custos indiretos e há pouco ou nenhum espaço para cortar seus custos porque não ganhariam dinheiro.

O uso da Lightning Network por Strike permite que sua empresa seja interoperável com qualquer outra empresa que decida usar a Lightning Network. Este é um conceito tão poderoso porque a empresa se torna melhor sempre que uma nova empresa conecta sua empresa à Lightning Network. Isso ocorre porque os serviços oferecidos por outras empresas baseadas na Lightning Network podem se integrar ao serviço da Strike, sem ter que assinar nenhum contrato de agente ou realizar a devida diligência nessas empresas que trabalham de forma interoperável com a Strike.

A Lightning Network é uma reminiscência do sistema operacional Linux, que também era um sistema de código aberto (SO). Antes do Linux, a Microsoft tinha o monopólio de seu sistema operacional de código fechado e as pessoas que queriam usar seu software ficavam à mercê da Microsoft e de quanto cobravam por seus produtos e serviços. O sistema operacional Linux de código aberto permitiu que houvesse competição com o sistema operacional de código fechado da Microsoft. As empresas que antes estavam limitadas a usar apenas o sistema operacional da Microsoft agora podiam usar o sistema operacional Linux como alavanca para negociar o preço dos produtos e serviços da Microsoft. O código-fonte aberto do Linux permitiu que as empresas que antes estavam sujeitas aos caprichos da Microsoft pudessem se desconectar do sistema operacional fechado e usar um sistema operacional mais barato, de código aberto e baseado em Linux.

  Finanças Redefinidas: Binance Lidera Financiamento Multichain De US $ 60 Milhões, Interlay Arrecada US $ 6,5 Milhões, De 17 A 24 De Dezembro

A coisa mais importante que o Strike realiza são pagamentos instantâneos e gratuitos entre as partes. Antes disso, as pessoas em países pobres como El Salvador tinham que caminhar quilômetros até uma Western Union para enviar e receber suas moedas fiduciárias locais. Ao longo do caminho, os salvadorenhos que esperam enviar dinheiro são perseguidos por gangues que exigem % corta qualquer dinheiro que eles tenham para enviar. A Western Union recebe sua taxa de remessa aproximada de 5% ou mais do salvadorenho. Então, se o salvadorenho começou com $380, eles perderam $25 para as gangues e $ 5 para a Western Union e agora só tem $27 para enviar para sua família. O salário mínimo médio de um salvadorenho é de cerca de $27 por mês, então você pode ver como é importante para os trabalhadores do salário mínimo em El Salvador poderem enviar $27, na totalidade, através do Strike gratuitamente. É por isso que a Strike e a Lightning Network são um grande negócio!

Quando ouvi pela primeira vez sobre o que a empresa de Jack Mallers estava fazendo, imediatamente liguei para um banqueiro veterano amigo meu com mais de 20 anos de experiência, e disse a ele que Strike ia assumir os bancos e os sistemas de pagamento. Ele passou a me dizer que os bancos já estavam usando Venmo e Zelle para fins semelhantes. Mal sabia ele que, ao contrário de Zelle e Venmo, que poderia ser análogo ao sistema de código fechado da Microsoft, Strike é integrado a um “sistema operacional de código aberto semelhante ao Linux”, a Lightning Network. Pessoalmente, acredito que o Strike substituirá muitas redes de pagamento. Na minha opinião, o Strike será para as redes de pagamento como a Amazon foi para as lojas de varejo. Pegue sua pipoca e veja a teoria dos jogos do Bitcoin continuar a se desenrolar. Como Jack diria, “Peão para E4, seus sistemas de pagamento mundial de movimento.”

2020Esta é uma postagem de convidado de Jeremy Garcia. As opiniões expressas são inteiramente próprias e não não refletem necessariamente os da BTC Inc ou 2020Bitcoin Magazine.2020

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Como A Greve De Jack Mallers Mostra A Agilidade Do Bitcoin apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*