Coinbase Adquire A Fairx Trade Para Criar Um Mercado De Derivativos Acessível A Centenas De Milhares De Clientes De Varejo

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

coinbase-adquire-a-fairx-trade-para-criar-um-mercado-de-derivativos-acessivel-a-centenas-de-milhares-de-clientes-de-varejo

coinbase-adquire-a-fairx-trade-para-criar-um-mercado-de-derivativos-acessivel-a-centenas-de-milhares-de-clientes-de-varejo

Coinbase substituta de criptomoeda listada na Nasdaq comprou uma plataforma de negociação de derivativos regulamentada. A Coinbase planeja criar o mercado de derivativos mais acessível a milhões de seus clientes de varejo.
Coinbase planeja oferecer derivativos de criptomoeda a todos os clientes dos EUA Nasdaq A Coinbase, operadora de substituição de criptomoedas listada na quarta-feira, anunciou que comprou a Fairx, uma plataforma regulamentada de negociação de derivativos. Mercado de Contrato Designado (DCM).

“Através desta aquisição, temos a ideia de trazer derivativos criptográficos regulamentados para o mercado, em primeiro lugar pelo ecossistema associado exclusivo da Fairx”, detalhou a Coinbase. “Com o tempo, temos a ideia de alavancar a infraestrutura da Fairx para apresentar derivativos de criptomoedas a todos os clientes da Coinbase nos EUA.”

  TA: Ethereum Não Desce Silenciosamente: Aumenta O Risco De Pular

A empresa listada na Nasdaq acrescentou:

Temos que criar o mercado de derivativos mais acessível para nossos milhões de clientes de varejo, transformando em habilidades de usuário simples de usar que a Coinbase é bem conhecido por.

Coinbase mais bem conhecido, “Mercados de derivativos profundos e líquidos são essenciais para o funcionamento de mercados de capitais fracos”, elaborando:

Inscreva-se na CriptoNews

Essas mercadorias estão em alta demanda de traders que espiam para preparar o risco com sucesso, descontinuar técnicas de negociação complicadas e triunfar em publicidade para criptomoedas ao ar livre de mercados espaciais exclusivos. A aquisição da Fairx está sujeita às condições e relatórios de fechamento leve. A Coinbase espera que o acordo seja fechado no primeiro trimestre fiscal. Por enquanto, a Fairx operará completamente em algum estágio desta era. Que descontinuidade você obteve sobre a aquisição da Fairx pela Coinbase para apresentar a negociação de derivativos para seus clientes de varejo? Conte-nos no feedback abaixo.

  Governador Do Banco Da Rússia: Banir A criptomoeda Na Rússia é 'bastante Factível'

Kevin Helms Estudante de Economia Austríaca, Kevin descobriu o Bitcoin em e tem sido um evangelista desde então. Suas atividades estão na segurança do Bitcoin, programas de origem e fornecimento, efeitos comunitários e a interseção entre economia e criptomoeda.

Pontuação de crédito da imagem: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade: Este artigo é apenas para funções informativas. Agora não é mais um fornecimento instantâneo ou solicitação de recomendação de preferência ou venda, ou recomendação ou endosso de qualquer mercadoria, empresa ou empresa. O Bitcoin.com agora não apresenta mais recomendações de financiamento, impostos, beleza ou contabilidade. Nem a empresa nem o criador são culpados, imediatamente ou agora não mais imediatamente, por qualquer dano ou perda que tenha terminado ou presumivelmente terminado por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer estado, bens ou empresas mencionados listados aqui.

  Winklevoss-Backed Cripto Fund tem como meta investimentos de US $ 300 milhões
Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Coinbase Adquire A Fairx Trade Para Criar Um Mercado De Derivativos Acessível A Centenas De Milhares De Clientes De Varejo apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*