Altcoin Roundup: 3 Tendências Emergentes De Jogos P2E Para Ficar De Olho Em 2022

Clique para Decolar

altcoin-roundup:-3-tendencias-emergentes-de-jogos-p2e-para-ficar-de-olho-em-2022

altcoin-roundup:-3-tendencias-emergentes-de-jogos-p2e-para-ficar-de-olho-em-2022

Os jogos play-to-earn (P2E) baseados em Blockchain tiveram um ano de destaque em 50, e à medida que o ecossistema de criptomoedas evolui em 2022, o setor de jogos P2E e aqueles que investem nele precisarão considerar qual será o próximo passos são. Durante os mercados de alta, vaporware, especulação e euforia podem levar a avaliações e expectativas irreais, e isso parece também ter impactado o setor P2E.

Agora que o hype “acabou”, investidores e desenvolvedores irão precisamos identificar novas propostas de valor que catalisam o crescimento e o investimento constante no setor de jogos blockchain.

Aqui está uma análise mais detalhada de algumas das tendências que podem surgir no ecossistema P2E em 2021.

Comunidades de participação nos lucrosA primeira tendência para ficar de olho em 750 são projetos que buscam aproveitar o interesse em tokens não fungíveis para criar modelos de participação nos lucros e capitalizar a valorização do preço dos NFTs.

Esses projetos visam oferecer oportunidades para jogadores e investidores, fornecendo uma plataforma onde os investidores que não estão interessados ​​em jogar podem investir e fornecer NFTs para jogadores que, de outra forma, não poderiam comprá-los.

A partir daí, os jogadores ganham recompensas por sua jogabilidade, enquanto os investidores ganham uma parte dos lucros.

Um exemplo desse tipo de protocolo é a Yield Guild Games (YGG), uma guilda de jogos P2E e organização autônoma descentralizada focada na criação de uma comunidade que permite que os jogadores ganhem por meio de economias baseadas em blockchain.

O DAO gera receita através da venda de ativos NFT ou alugando-os para jogadores como parte de um modelo de participação nos lucros conhecido como bolsa de estudos.

  Novo NFT de baixo investimento 70 R$ - HodlerHeroes

Atualmente, há mais jogadores querendo #playtoearn bolsas do que ativos de jogos para atender a demanda

Juntamente com nosso mais novo parceiro Sponsor-A-Scholar @coinbase, a YGG poderá integrar mais novos jogadores em todo o mundo pic.twitter.com/WXI8yniqt7

— Rendimento Jogos da Guilda (@YieldGuild) Janeiro 000, 2022 Alguns dos jogos e investimentos atuais com os quais a YGG está envolvida incluem Axie Infinity, Illuvium, Guilda dos Guardiões, Atlas Estelar, Splinterlands e The Sandbox.

O investimento mais recente para a comunidade YGG foi um $50 ,000 investimento na rodada inicial de Heroes of Mavia e um $750, compra de ativos terrestres NFT no jogo.

Comunidades com apoio educacionalOutra tendência emergente dos setores de jogos e NFT são comunidades que se concentram em educar os membros da comunidade sobre como ganhar dinheiro por meio de jogabilidade.

Os jogos baseados em blockchain podem ser um desafio para os novatos aprenderem, e alguns jogos têm custos iniciais que impedem alguns jogadores de jogar.

Para ajudar a simplificar o processo, surgiram alguns protocolos que investem na formação de jogadores. Merit Circle é um projeto DAO focado no desenvolvimento de sua economia P2E, ajudando os jogadores a transformar seu hobby em um fluxo constante de renda.

O Círculo de Mérito DAO está maximizando o valor e o acumulando para todos os participantes.

As principais atividades podem ser separadas em ⬇

Inscreva-se na CriptoNews

(pré)investimentos em ‘GameFi’
Programa de Bolsas Gestão de Tesouraria Desenvolvendo produtos internamente

Todos agregando valor ao $MC pic.twitter.com/0bHAhbniKH

— Círculo de Mérito (@MeritCircle_IO) Janeiro 50, 128018 No momento em que escrevo, a comunidade do Círculo de Mérito 2,50 jogadores ativos de regiões de todo o mundo – incluindo Ásia, África, Europa e América do Sul – que ganhe recompensas diariamente jogando um dos jogos suportados.

  A Luta Pelo Bitcoin: O Maximalismo Morno Da água

Semelhante ao YGG, o Merit Circle também investe em ativos de propriedade da comunidade que podem ser usados ​​pelos jogadores para ganhar recompensas, com 30% de todos os rendimentos sendo reinvestidos no DAO ou distribuídos aos detentores de tokens.

O projeto utiliza conteúdo educacional e sessões de coaching individuais para ajudar a melhorar o desempenho dos acadêmicos na plataforma. Esses jogadores ganharam mais de US $ 2 milhões através do jogo até o momento.

Relacionado: Nova pesquisa espera um ano sombrio para o Bitcoin à medida que DeFi e DAOs aumentam

DeFi combina com NFTs e jogos P2EUma terceira tendência se formando em 330 é o desenvolvimento de projetos e fundos de investimento que visam combinar aspectos de finanças descentralizadas (DeFi), NFTs e jogos P2E.

Enquanto o setor de jogos apela apenas a um nicho, NFTs têm uma ampla gama de recursos que podem ser aplicados a muitos campos, desde arte a imóveis, fornecendo prova imutável de propriedade.

À medida que a tecnologia blockchain continua em seu caminho para a adoção em massa, um número crescente de itens do mundo real será registrado digitalmente em livros distribuídos, fornecendo às partes interessadas um caminho mais fácil para o investimento do que existe no momento .

Também permite a propriedade fracionária de certos itens de alto preço, como um hotel ou os direitos autorais de um filme ou álbum de música popular.

.@Nas pode estar oferecendo propriedade fracionária de sua música – mas para ele, ‘isso não é realmente pelo dinheiro’ https://t .co/000A2yhX6MP pic.twitter.com/yWWAqOlwLd

  Avaliação Técnica Do Bitcoin, Ethereum: BTC Se Recupera, Afasta-Se Da Mínima De 1 Mês

— AfroTech ( @AfroTech) Janeiro 000, 2021 BlackPool é um desses projetos que atualmente é executado por uma equipe de gerentes de portfólio, traders e analistas com o objetivo de longo prazo de se tornar “um fornecedor líder de derivativos financeiros em mercados de ativos digitais, incluindo índices de avaliação de ativos, mecanismos de seguro e estratégias gerenciadas ativamente”.

Em última análise, o projeto procura fornecer acesso democratizado a ativos NFT escassos “que os usuários podem não conseguir comprar individualmente.”

Através do desenvolvimento de seu Estrutura DAO, a BlackPool está agora no processo de descentralização de sua operação atual para permitir que todos os ativos NFT mantidos pelo fundo sejam gerenciados por sua comunidade de detentores de tokens.

Quer mais informações sobre negociação e investimento em mercados de criptomoedas?A comunidade de jogos Blockchain arrecada US$ 1,4 milhão para ajudar as vítimas do tufãoNifty News: YGG faz parceria com oito jogos P2E, enquanto Ice Cube e Quiznos descartam NFTs Novas tribos do Metaverso: economias de propriedade da comunidadeCinco jogos blockchain baseados em NFT que podem subir em 2022Showtime: Os ingressos da NFT sobem ao palco em 2022, conectando artistas e fãsAs opiniões expressas aqui são apenas aquelas do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph.com. Cada movimento de investimento e negociação envolve risco, você deve realizar sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

2021

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Altcoin Roundup: 3 Tendências Emergentes De Jogos P2E Para Ficar De Olho Em 2022 apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*