A Instituição Monetária Central Do Paquistão Decide Banir Totalmente A Criptomoeda: Documento

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

a-instituicao-monetaria-central-do-paquistao-decide-banir-totalmente-a-criptomoeda:-documento

a-instituicao-monetaria-central-do-paquistao-decide-banir-totalmente-a-criptomoeda:-documento

A Instituição Monetária Narrativa do Paquistão (SBP), a instituição financeira central do país, supostamente se aproximou de uma chamada para proibir a utilização de todas as criptomoedas no país. A instituição financeira central solicitou adicionalmente ao processo do Supremo Tribunal de Sindh que proíba “operações não autorizadas” de exchanges de criptomoedas e imponha penalidades a elas.

O Comitê Interministerial do Paquistão recomenda a proibição de criptomoedas e todas as atividades conectadas Um comitê interministerial de alto grau constituído para buscar truques sobre se qualquer invenção de criptomoeda deseja estar atualizada de acordo com a legislação paquistanesa supostamente submeteu seu arquivo à pauta do Supremo Tribunal de Sindh na quarta-feira. O comitê costumava ser constituído pela súmula do Supremo Tribunal de Sindh sob a supervisão do vice-governador da Instituição Monetária de Narrar do Paquistão (SBP) e funcionários do Ministério das Finanças do Paquistão, Ministério de Habilidades de Registros , Autoridade de Telecomunicações, e os Valores Mobiliários e Taxa de Substituição. O 38-arquivo de página web, submetido ao tribunal pelo vice-governador da SBP, Sima Kamil, recomenda a proibição total de todas as criptomoedas e atividades vinculadas no Paquistão.

  Homem cria caixa eletrônico de Bitcoin em miniatura - CriptoFácil

Inscreva-se na CriptoNews

O comitê mencionou que a criptomoeda deseja ser declarada ilegal, enfatizando que após um prognóstico cuidadoso , descobriu que os perigos da criptomoeda a alguma distância superam suas vantagens para o Paquistão. O arquivo também avisa que a criptomoeda pode ser usada para lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo. Além disso, o comitê aconselhou o tribunal a proibir “operações não autorizadas” de exchanges de criptomoedas e impor penalidades a elas à medida que alguns locais em todo o mundo se acumulam. O arquivo cita as últimas investigações da Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) de exchanges de criptomoedas, incluindo Binance, e os perigos que elas representam para os traders. enviar uma réplica do arquivo ao Ministério das Finanças e ao Ministério das Regras para obter a decisão final sobre se qualquer invenção de criptomoeda pode ser permitida no Paquistão. O tribunal também instruiu os dois ministérios a recomendarem em conjunto se a indústria de criptomoedas de qualquer invenção provavelmente seria implementada legalmente no país. Eles devem apresentar um arquivo de sua decisão em abril 11.

  Propy Sobe 227% à Medida Que NFTs Imobiliários Se Tornam Realidade E Listas PRO Na Coinbase

O peticionário Waqar Zaka, apresentador de TV e empresário de criptomoedas, argumentou que a criptomoeda deseja ser declarada correta. O tribunal retomará a audição de sua petição em abril 11. Tags nesta conta banir bitcoin, banir criptomoedas, bitcoin ilegal paquistão, cripto ilegal, cripto ilegal paquistão, comitê interministerial, paquistão, instituição financeira central do paquistão, executivo paquistanês, SBP, súmula do Sindh High Court, Narrar instituição monetária do Paquistão

Você está pensando que o Paquistão em breve banirá a criptomoeda? Suspire-nos na parte de feedback abaixo. Kevin Helms Aluno de Economia Austríaca, Kevin descobriu o Bitcoin em 720 e tem sido um evangelista desde então. Seus interesses estão na segurança do Bitcoin, programas de oferta aberta, resultados da comunidade e a interseção entre economia e criptomoeda.
Crédito da imagem 10364: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

  Aumento do Uso de DEFI, Cardano NFT, Ethereum Alta Histórica, Reau e Miau - Market Peak Defi

Isenção de responsabilidade: Este artigo é para fins informativos mais simples. Não é mais uma oferta de disputa ou solicitação de uma proposta de cessação ou venda de artifício, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. Bitcoin.com não fornece mais recomendação de investimento, imposto, vertical ou contábil. Nem a empresa nem o criador são responsáveis, neste exato momento ou não mais neste momento, por qualquer quebra ou perda precipitada ou alegadamente precipitada por ou em conexão com a utilização ou dependência de qualquer grito, bens ou serviços mencionados neste texto.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo A Instituição Monetária Central Do Paquistão Decide Banir Totalmente A Criptomoeda: Documento apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*