Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Vou ser titia!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

De repente, no meio de um dia comum e normal – talvez ele esteja até meio chato -, você recebe um telefonema. Uma voz animadíssima está do outro lado da linha, empolgada que quase nem consegue falar direito! “Meniiiiiiina, tem novidade boa!! Ai, meu Deus, que tuuuudoooo!” No que você pede calma e diz, muito delicadamente pra amiga enlouquecida: “SE A CALMA MALUCA! Pelamordideus, me conta o que aconteceu!”

– VAMOS SER TITIIIIIIIIAAAAAAS!!!! A Fulana acabou de me contar que viu no Facebook da Beltrana que ela acabou de descobrir que está grávida!!”

(aliás… esse Facebook é um belo dedo-duro, não é não??)

UAU!!! Que alegria!! Ser titia!! Sim, porque amigas que se prezem são tias de verdade e nem querem saber desse papo de “ser de sangue” ou não. É tia e pronto! Aí as amigas/tias se reúnem pra organizar uma festinha pra comemorar a boa nova. Quitutes, bebidinhas não calóricas – lógico né, gente – e presentes pra mamãe e também pro bebê! Falando em presentes… “o que podemos dar a ela, hein?”. Olha… de perfumaria a moda gestante, pode ser de tudo um pouco!

Presente pra gestante é o que não falta!

Mesmo quando a gravidinha é daquelas pessoas que a gente conhece super bem mas, ao mesmo tempo, acha super difícil presentear, tem um monte de soluções. E pode acreditar, muitas dessas soluções vão ser super necessárias pra amigona que logo logo vai virar mamãe!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Presente pra gestante

Começando pela perfumaria e itens do tipo. É legal evitar coisas com perfume muito forte, já que algumas gestantes desenvolvem sensibilidade maior a eles durante a gestação. E pode acreditar: não é frescura. Realmente os cheiros mais fortes podem desencadear alergias e náuseas em algumas grávidas. Então, se for presentear com sabonetinhos especiais, hidratantes e águas de cheiro, prefira as de cheirinho mais suave. Aliás, hidratante vai ser tudo de bom nessa época da amiga, viu? Não é regra mas, se puder, procure os específicos para  gestante, que vão ter um poder de hidratação mais direcionado para a pele que vai se esticar bem rápido dentro de poucos meses.

Lingerie é um presente difícil de dar; tem que ser muuuuito íntima da gestante pra arriscar nesse campo! E não estou falando daquelas calçolas bege de grávida (funcionais, mas horrorosas!). Existem algumas linhas de lingerie especial da moda gestante, todas trabalhadas em rendas, fitilhos, pedrarias… coisa fina! É pra gravidinha continuar sensualizando pro maridão – que a essas alturas deve estar maravilhado com a novidade! Pra quem é próxima assim, é uma sugestão bem interessante de presente! Vai ser um momento engraçado, ainda mais se a gestante for dessas super animadas e desavergonhadas!

Outra sugestão é da família das recordações. Porta-retratos de parede, de mesa, livro do bebê, álbuns de fotos, tudo vale! “Peraí, mas álbum de fotos? Em plena era digital?” Ahhh, qualé… Guardar as fotos mais preciosas impressas e organizadas em álbuns impressos é especial e ainda carrega um simbolismo muito forte. Na época das câmeras de filme, cada foto era cuidadosamente planejada, e a revelação delas não era barata. Aquele momento era eternizado sem backup, a menos que se guardasse muito bem o negativo para fazer uma nova revelação depois, se necessário. Não era esse tira-e-deleta de hoje das câmeras digitais. Então, o ato de imprimir fotos digitais e organizá-las em álbuns revela o carinho com aquelas recordações. E em se tratando de filho… vai ter carinho de sobra!

Álbum do bebê

O álbum do bebê é uma coisa muito pessoal, mas é um presente possível se você tiver intimidade com os pais – especialmente com a mãe. Você pode comprar um que sirva para bebezinhos e bebezinhas, ou então aguardar até que se saiba o sexo da criança (apesar de que, hoje em dia, já não se liga muito pra isso).

E temos as inúmeras opções da moda gestante! A gravidinha vai perder algumas roupas do guarda-roupas atual, com certeza! Que tal dar uma calça com cintura ajustável para ela usar quando a barriga crescer? Ou blusas amplas bem folgadas pra ela usar sobre essas calças? Talvez, se for o tipo dela, um top de ginástica com alças e costeira reforçados para comportar os seios que vão estar maiores. A ideia da lingerie também se encaixa nessa seção, hein? Se você tiver condições de dar uma peça mais cara, macacões para gestantes são uma excelente pedida, assim como vestidinhos para o dia-a-dia ou para ocasiões mais especiais como festas. Ou ainda, calças jeans com faixas elásticas na cintura – ah, essas sim são peças-coringa!

Viu só, titia? Opção não falta pra plantar ainda mais sorrisos no rosto da sua amiga!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 × 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>