Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Você termina o que você começou?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você respondeu “não”, saiba que isso não é exclusividade sua. Infelizmente muitos se perdem no meio do caminho e dificilmente terminam o que começaram. Por que isso acontece? Quais são as consequências disso? E por fim, o que podemos  fazer para mudar esse quadro? Vamos por partes:

A primeira coisa que precisamos identificar é a razão porque isso acontece. Uma delas  é a falta de planejamento. Muitas vezes, temos a “idéia do que fazer”. Assim a medida que começamos a nos dedicar a algo, surge outra coisa que nos distrai e nos tira o foco. Resultado: Aquela tarefa em questão fica por fazer. E o que é pior, muitas  nunca serão concluídas. Isso acontece com nossos afazeres domésticos, no trabalho, com as compras, diversão, etc. etc. e etc.

Outra razão é a falta de prioridade.  O nosso pensamento é infinitamente mais veloz do que as nossas ações.  Enquanto executamos uma tarefa, outras dezenas estão fervilhando na nossa mente. E se não soubermos dar prioridade a elas corremos o risco de passarmos de uma para outra sem concluirmos nenhuma.

Outra questão igualmente importante é a falta de compromisso. Quando não temos compromisso com relação aquilo que estamos fazendo perdemos o foco. É muito fácil parar no meio do caminho por achar que isso pode ficar para depois. E esse depois significa literalmente “depois”.

É claro que existem muitas outras razões para um trabalho deixar de ser concluído mas esses três pontos citados acima nos ajudam a entender as consequências negativas que isso pode causar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Elas são: Sensação de incapacidade, improdutividade e ansiedade; que por sua vez causam desânimo, estresse e tristeza;  que por sua vez causam  frustração, insônia e depressão. Isso só para citar alguns dos sentimentos esmagadores que podem nocautear a nossa vontade de seguir em frente. Sem contar na pilha de papéis e objetos empilhados  “juntando poeira e obstruindo o nosso caminho”.

Mas a boa noticia é que esse quadro pode ser revertido. Uma das coisas mais importantes que precisamos ter em mente é a questão do planejamento. É impossível realizar bem qualquer coisa sem um planejamento bem definido.  Se tivermos  um projeto de  como e quando realizar determinada tarefa, ficaremos  bem mais encorajados para executá-la.

Percebeu que lá no primeiro parágrafo do artigo eu me referi a essa tarefa como “idéia do que fazer”? Então,  com planejamento isso passa a ser “projeto”. Isso faz toda a diferença para estabelecermos um compromisso com nós mesmos e  mantermos o foco no que é prioridade.

Conclusão:  Para sermos bem sucedidos nas tarefas que realizamos diariamente, precisamos planejar bem as nossas tarefas , definir prioridades e estabelecer compromisso. Desta maneira nos sentiremos realizados em tudo o que nos propusermos a fazer.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Dani Alves

Meu nome é Daniela, tenho 36 anos, sou casada e mãe de 5 filhos. Eu sou de Anápolis-Go e moro na Irlanda com a minha família há 8 anos. Quatro dos meus filhos nasceram aqui. Eu sempre gostei de trabalhar fora mas com a família grande e filhos pequenos não tenho outra alternativa a não ser trabalhar em casa. E como eu gosto muito de brechós, e aqui tem alguns bem interessantes, eu decidi unir o útil ao agradável. Eu descobri no meu hobby uma oportunidade de negócio. Assim foi criada a Miss Brechó, uma lojinha virtual onde eu posso vender os meus produtos. Eu estou engatinhando ainda mas tenho grandes planos para crescer e estou trabalhando duro para isso. Agora surgiu a oportunidade para eu explorar outro hobby que tenho desde criança - escrever. E é isso que eu pretendo fazer aqui no "O Tudo". Eu espero poder colaborar para o bom conteúdo deste site que tem tudo para ser um sucesso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>