Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Você sabe como surgiu o Twitter?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Em 1992, Jack Dorsey, com 15 anos, produzia softwares para taxistas, o programa permitia que eles pudessem informar o local aonde estavam. Inspirado no trabalho que realizava, ele pensou: se era possível usar tecnologia para que taxistas informassem onde estavam, por que não daria para as pessoas fazerem o mesmo? A ideia era que as pessoas publicassem o que estavam fazendo, pensando ou onde estavam no dia-a-dia. Desde o início, Jack pensava na ideia de instantaneidade, rapidez e textos curtos, semelhante à SMS.

Em março de 2006, o programa foi lançado para testes. Em agosto estreou para o público geral. No início, a empresa não considerava o Twitter como produto principal, isso só aconteceu em abril de 2007. Até 2000, o projeto não saiu do papel. A tecnologia ainda não permitia a mobilidade que Jack queria, ainda mais que a ideia era que essas mensagens instantâneas fossem postadas pelo celular.

Em 2006 com tecnologia disponível e apoio de Evan Willians (criador do Blogger) é que o projeto do Twitter saiu do papel. Jack começou a trabalhar em uma empresa de podcasting chamada Odeo, local aonde conheceu Evan Williams (dono da empresa, na época). Evan analisou o projeto, gostou e pediu para que ele desenvolvesse um protótipo em 2 semanas. Havia um programador chamado Biz Stone, que auxiliou Jack no projeto. Foi graças a esse trio de programadores que o Twitter tornou-se real, portanto, os três nomes em questão são considerados criadores da rede social que faz sucesso no mundo todo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 + 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>