Você gostaria de Investir em Ações?

Percebo que muitas pessoas tem uma certa recusa em investir em ações. Talvez por acharem que perderão seus dinheiros ou por desconhecerem a facilidade em que é possível investir com pouco dinheiro. Hoje em dia o mundo está a cada dia mais volátil dificultando também por causa das crises e riscos em que as ações nos colocam. Mas, eu sou uma pessoa que gosto muito de investir em ações, já possuo uns 3 anos, porém ainda não atinge o desejo que quero que é ganhar dinheiro com isso. Mas eu chego lá!

Bem, a pergunta que fiz foi se você gostaria de investir em ações, certo? Não quero dizer se isso é bom ou ruim ou que você se tornará milionário se entrar nessa. Não,  bem que eu gostaria de poder lhe dizer isso, mas quando se depara com ações o negócio é bem diferente.

Para pessoas que são ousadas, curiosas e que gostam de riscos, posso lhe dizer que investir em ações é o seu negócio. Antes de mais nada é preciso saber como funciona, ter um conhecimento prévio de como é investir e em quê investir.

Muitas empresas atualmente promovem cursos on line e até palestras gratuitas informando as pessoas o quanto está ao nosso alcance essa forma de investimento inovadora. Uma delas é XP Educação que eu, inclusive já até participei várias vezes e confesso que são ótimas e esclarecedoras.

Um dos caras mais bem atualizados nesse meio é o Augusto Cerbasi que também é palestrante  sobre esse assunto e adora investir. Você também pode pegar umas dicas com ele.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Primeiro de tudo para investir você precisa de uma corretora. Essa corretora que geralmente é um banco irá te dar ferramentas de como realizar as transações e te auxiliar em que ação é o melhor investimento no momento de acordo com a quantia que você possui. Atualmente são várias, pois o mercado de ações tem crescido a cada instante.

Para mim, o melhor é o Itautrade que te dá toda a facilidade e meios simples em fazer isso com toda a segurança. Mas é cobrado uma taxa fixa pelas transações. É bom se manter informado.

Então, preparado para investir em ações? Vamos lá!

Talvez você goste disso também:

Sobre: drikkkk

Sou muito apaixonada em escrever, adoro ler e sou bem alegre com a vida. Gosto muito de fazer amizades e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Idealista, determinada, amiga e dinâmica.

Os comentários estão fechados.