Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Você é feliz?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Em algum momento da vida todos nós já tivemos de responder a essa pergunta feita as vezes por um amigo íntimo,uma pessoa da família, enfim, Acho complicado responder a tal pergunta, pois felicidade para uns pode ser infelicidade para outros e vice versa. Essa  sensação de alegria e leveza, sim digo “sensação” porque no meu ponto de vista a felicidade não passa de uma sensação de alegria, visto que ela vem e vai não é verdade?

Bem, continuando o polêmico assunto; digamos que essa tão sonhada felicidade não passa de momentos que nos trazem essa “sensação”, mas dependendo do anglo que encaramos  a dita cuja, sentimos que ela se evapora deixando em nós o gosto amargo do desapontamento.

O ideal talvez seria tentarmos enxergá-la através de uma lente menos potente e mais realista, pois a expectativa de encontrá-la faz com que passamos as vezes por cima dela, atropelando-a.Isso certamente vai nos fazer frustrados e incapazes de enxergá-la nas mínimas coisas. Como tudo é relativo, a felicidade pode passar desapercebida por nós e então ficamos procurando-a por lugares em que ela talvez não esteja.

Por esses e outros motivos,deveríamos viver um dia de cada vez,curtindo cada momento como se fosse o único, pois o presente não passa do futuro que esperamos chegar com a sonhada felicidade. Se aprendermos que cada momento vivido, cada gesto de carinho, cada sorriso para alguém que precisa e cada vez que estendemos as mãos para alguém que está no fundo do poço é uma sementinha de felicidade que colheremos amanhã, ai sim estaremos enfim prontos para chorar de felicidade, porque o que plantamos hoje, não devemos ter sombra de dúvidas que colheremos amanhã. E colheremos em dobro, pois  a semente pode ter encontrado chão fértil e a colheita virá dobrada. Tentemos então procurar essafelicidade nas pequenas coisas, porque verdadeiramente ela está nas pequenas coisas. As sementeiras que semeamos hoje, colheremos amanhã. Então é melhor que semeiemos a bondade e empatia. Na correria do dia a dia, passamos por ela e não vemos ,não a curtimos, esperando que ela venha num outro dia, sendo que ela já está na nossa frente esperando que a vivamos.

Vamos fazer alguém feliz! E o resto? Bem, o resto minha gente,vem por acréscimo. Abraços  a todos. Sejam FELIZES!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 + 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>