Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Você conhece todos as utilidades do Chá de Hibisco?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os problemas de saúde que enfrentamos cotidianamente podem ser aliviados com práticas saudáveis e alimentação que combine com o ritmo da sua vida. Muitas pessoas ficam estressadas e causam o aumento da pressão sanguínea e a tendência a ter ataques cardíacos com o ritmo de vida que leva. Obviamente a alimentação e hábitos também influenciam, como o sedentarismo e outras coisas, mas são situações que bastam uma iniciativa para começar a resolver o problema.

Com a internet, surgem várias opções para começar a fazer alguma coisa em casa mesmo. Desde exercícios que duram 10 minutos e podem ser feitos em qualquer parte do dia, até as receitas mais mirabolantes para perder peso e começar a fazer uma reeducação alimentar. Muitos cuidados devem ser tomados, para não causar um mal maior do que já está fazendo ao seu próprio corpo com a alimentação errada. Consultar um médico sobre o assunto é o fator principal para dar início a essa aventura que é perder peso de uma forma mais leve e menos radical.

Os vários chás e receitas de saladas e refeições com alimentos balanceados tem vários usuários e milhares de alternativas na internet. Entre elas, está um chá que caiu no gosto do pessoal que quer perder peso e tratar alguns outros problemas de saúde. O chá de hibisco é um aliado muito forte na batalha de quem quer perder peso e está na luta para cortar alimentos gordurosos e hábitos sedentários da rotina.

O chá age como um potente termogênico que acelera o metabolismo e realiza a queima de calorias de forma mais rápida. E um atrativo muito grande para as mulheres é de obter a cintura fininha, já que o chá feito com a planta seca tem o efeito diurético e digestivo, além de oferecer uma importante ação oxidante ao corpo.

 Outras formas de hibisco

O hibisco, porém, não é só um chá utilizado para emagrecer. Ele é um arbusto semi-lenhoso, bianual ou perene, ereto ou ramificado conforme a condução. Tem uma origem controversa, já que pode ser natural da África ou Ásia, ele pode chegar aos 3 metros de altura. Ele é cultivado comercialmente, devido às suas propriedades medicinais, mas também tem seus usos ornamental, têxtil e culinário.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O uso ornamental do hibisco é uma outra ramificação da planta, sendo ele conhecido como hibisco da china. Seu nome cientifico é Hibiscus rosa-sinensis e é a flor símbolo do Havaí. Além disso, ela é uma das plantas mais cultivadas do Brasil, devido ao seu crescimento rápido, a beleza e a sua aparência rústica. Ela tem a floração durante todo o ano e suas flores são sempre solitárias e é utilizada para cercas-vivas, como arbustos, renques, composições ou simplesmente como uma planta isolada em vasos.

 Hibisco comestível

O mesmo tipo de hibisco para fazer o chá, também pode ser cultivado e consumido em outras formas, senão a líquida. Nesse caso, o hibisco pode ser consumido por inteiro e com benefícios dos mais variados. As folhas são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos, e podem ser consumidas cruas, em saladas ou até mesmo se tornar um ótimo ingrediente para preparo de cozidos, assim como o caule.

As folhas da planta podem ser feitas para preparar pratos típicos nordestinos, como o cuxá. Já as sementes são ricas em proteínas e um pouco amargas. Elas servem como uma opção de alimentação para as pessoas na África que não tem comida, e podem ser esmagadas para serem feitas em sopas, misturadas com feijão ou farinha, ou até mesmo torradas, para substituir o café na refeição.

Outras partes da planta podem e são consumidas ao redor do mundo, não tenho um único objetivo, que é fazer o chá. Você pode unir todos os benefícios e tornar do hibisco um aliado, mas tudo com orientação médica para garantir 100% de sucesso.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>