Viver conciêntemente com o coração

Sabem, gostaria hoje de falar sobre algo mais profundo, já que todos nós estamos precisando de algo mais substancial para nossos espíritos. Temos sede de algo como: Digamos, algo com mais essência.

Nos últimos dias, estive pensando e refletindo  sobre a vida na suas atuais circunstâncias. Cheguei a conclusão de que tudo é tão fugaz, tão sem sentido, que devido a exacerbação do fútil, acho que deveríamos dar mais valor à certos  conceitos espirituais.

Deveríamos viver mais consciêntes, mas também com o coração. Sim, isso não é uma idéia, nem um conceito, mas é sentir a vibração da consciência nascendo no peito de maneira tal que  nossas vidas ficariam mais leves e assim poderíamos desfrutar de uma plenitude. Amadurecendo a consciência sentiríamos a abundância da vida que é gratuita. Ficaríamos mais espontâneos, entraríamos num estados de aceitação da vida como um todo e do jeito que ela se apresenta. sim, ficaríamos mais submissos a ela.

A realidade não nos assustaria, a verdade suprema se instalaria em nós e as exigências do nosso ego não nos alcançariam. Deixo claro que isso não é uma utopia e sim uma verdade, que insistimos em não enxergar. Essa serenidade e plenitude com nosso eu, para ser alcançada, seria preciso que abandonássemos algumas crenças: A humildade precisaria ser estabelecida e a aceitação da vida teria que ser encontrada.

Meus queridos, só quando entrarmos nessa aceitação da vida, poderemos usufruir da plena felicidade. Só assim: Não teremos nada a defender,nada a provar, a demonstrar. Os questionamentos se calariam e o sentido da vida nos apareceriam na sua magestosa simplicidade. Um grande abraço.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Um Comentário para: “Viver conciêntemente com o coração

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 ⁄ 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>