Vitastratus funciona?

Você já ouviu falar em Vitastratus? Este é um suplemento multivitamínico da Natural Stratus. Ele é composto por cálcio, magnésio, potássio, vitamina D e zinco, que são nutrientes fundamentais para quem deseja ter boa saúde e o organismo funcionando corretamente.

Onde posso adquirir Vitastratus?

Você pode adquirir todos os benefícios de Vitastratus por meio do site da Natural Stratus, a empresa que disponibiliza não só este, como vários outros suplementos com propriedades específicas.

Com apenas duas cápsulas diárias, já é possível obter as dosagens recomendadas para cada um dos nutrientes que compõem Vitastratus e, consequentemente, todas as vantagens que eles oferecem.

Embora não haja contraindicações, é necessário que mulheres gestantes ou amamentando e crianças procurem por um médico ou nutricionista para receber aconselhamento acerca do uso do produto.

Quais são os benefícios de Vitastratus?

Vitastratus contém 5 incríveis componentes, e cada um deles é benéfico ao organismo de uma forma particular. Conheça a importância de cada um:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Cálcio

Possivelmente o mais conhecido dos sais minerais, o cálcio faz parte da composição dos ossos e dentes, fortalecendo essas estruturas. Outros de seus benefícios incluem a redução da pressão arterial, liberação de neurotransmissores que controlam os músculos e auxílio no metabolismo da glicose (prevenindo o diabetes). Também ajuda no transporte de nutrientes e no alívio aos sintomas da TPM.

Magnésio

O magnésio atua em conjunto com o cálcio, ajudando a fixá-lo nos ossos. Ele também otimiza o funcionamento dos rins, eliminando do sangue as impurezas. Também estimula a ação dos neurotransmissores, previne cãibras, reduz os níveis do mau colesterol, fortalece o sistema imunológico e, com ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce.

Potássio

O potássio tem ação vasodilatadora, que reduz a pressão arterial e previne muitos problemas cardiovasculares. Também auxilia na condutividade elétrica dos neurônios e ajuda a metabolizar melhor o açúcar, a gordura e os carboidratos, ajudando quem deseja manter/perder peso. Assim como o magnésio, o potássio também potencializa a ação do cálcio, retirando esse nutriente do sangue e fixando-o nos ossos. O potássio também alivia dores e melhora o funcionamento dos rins, evitando a retenção de líquidos.

Vitamina D

A vitamina D tem sido bastante associada ao combate à depressão. Segundo alguns estudos, ela também ajuda a fortalecer os ossos (ajudando a fixar o cálcio) e os músculos, inclusive participando dos estímulos elétricos que fazem o coração bater. Além disso, a vitamina D também é um elemento importante na produção de insulina, o hormônio responsável por controlar a quantidade de glicose no sangue, prevenindo e ajudando a controlar o diabetes.

Zinco

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Por fim, o zinco é um mineral muito importante para fortalecer o sistema imunológico, combatendo diversas doenças causadas por vírus, fungos e bactérias. Também tem ação antioxidante, inibindo a ação dos radicais livres, que têm efeito nocivo sobre as células e têm sido associados ao câncer. Além disso, o zinco está relacionado à ativação de 100 enzimas que mantêm eficientes as funções da células e dos órgãos.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>