Video games vs PC Gamers: novos capítulos dessa batalha

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

A cada geração os consoles de videogames já travam uma batalha entre si, de um tempo pra cá disputa tem sido entre Nintendo (ex: Nintendo 64, Nintendo GameCube, Wii, Wii U, Nintendo Switch, Game & Watch), Microsoft (ex: Xbox 360, Xbox One, Xbox One S) e Sony (ex: Playstation, PSP, PS2, PS3, PS4).

Mas PC’s sempre correram por fora na disputa, são vários pontos que tem que se colocar no papel quando você for comprar um PC para jogos ou um videogame, mas o principal ponto negativo dos videogames sempre foi o preço, no entanto, os computadores potentes para jogar games estão cada vez mais baratos, enquanto os videogames tem tido um leve aumento nos preços, mas ainda assim os PCs ainda são mais caros.

Comparativo de preços: PC x Videogames
Comparativo de preços: PC x Videogames

 

É ai que entra a AMD, nos últimos anos, a AMD ficou pra traz em termos de processadores potentes, sem concorrência a Intel cobrava muito caro seus processadores. Mas com o lançamento da serie Ryzen 5 e Ryzen 7 as coisas tendem a mudar. Os novos processadores da AMD são potentes e possuem preços por cerca de metade do valor dos equivalentes da Intel.

Com a queda do preço dos processadores prevista, certamente a batalha PC x VideoGames terão novos capítulos, em uma disputa bem mais acirrada, e o AMD’s Ryzen pode ter um papel importante nessa disputa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>