Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Vida de um jovem universitário

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A passagem da fase escolar para a universitária é sempre muito empolgante, cheia de expectativas, aquele ar de maturidade com a passagem da fase adolescente para a fase adulta. Porém, junto com esse crescimento e amadurecimento, novas responsabilidades são apresentadas e impostas a esses jovens, tanto dentro do mundo universitário quanto fora dele, neste caso, nas festas e jogos que acontecem a todo ano.

Quando se entra na faculdade, um dos chamarizes dela são as festas. É normal ouvir de amigos ou irmão mais velhos que as festas são animais, com muita pegação e além disso, o consumo de bebidas alcoólicas e de drogas acontecem a todo o momento, muitas vezes sem nenhum controle. Um paraíso para aquele jovem que sempre quis entrar nestas festas e comprovar na prática se é tudo isso mesmo.

Influência de amigos, um caminho para o vicio

O problema mesmo vem quando esse jovem universitário, ainda muito imaturo e querendo mostrar popularidade resolve experimentar substâncias, como maconha, por influência de amigos ou de estranhos. Pronto, abriu-se a porta para que ele possa se tornar ou não, um novo dependente químico, e passar a frequentar uma clínica de reabilitação, mas isso, só o tempo dirá.

Outro evento que sempre acontece e é um dos mais famosos no mundo universitário em que o conhecido “pode tudo” acontece são os jogos universitários. O que era para ser um evento de competições esportivas, entre instituições de mesmo curso, vem se tornando uma viagem ao paraíso da loucura, com muita bebida, drogas e em muitos casos, sexo. Outro lugar muito fácil de acontecer a influência dos “amigos”, afinal se nas festas não há controle, imagina nestes jogos, onde o consumo é frenético e constante ao longo dos quatro dias de evento.

A droga se torna a sua melhor amiga

É comum muitos jovens acabarem se perdendo e acabando se viciando de uma tal maneira, que a droga passa a ser o melhor amigo desse usuário. O que é chato, pois toda aquela alegria acaba terminando e a faculdade que era para ser um novo momento na sua vida, acaba se tornando um malefício, que só piora com o passar do tempo, pois como muitos sabem, alguns usuários acabam migrando para outras drogas a tal ponto que precisam de tratamento e muitas vezes serem internados em clinicas de reabilitação, já que o vício se torna muito mais forte que ele.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Portanto, não deixe que a sua vida universitária termine desse jeito, curta tudo que ela tem para te proporcionar, mas é claro com moderação, afinal você não quer virar mais um número e entrar nas estatísticas de dependentes ou de vítimas dessas drogas né?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Vida de um jovem universitário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
5 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>