Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Vestido de Renda

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Renda é um tecido fino e delicado feito a partir fios entrelaçados . É uma malha aberta formada por desenhos padronizados. Antigamente eram utilizados seda e linho, nas cortes a realeza utlizava até mesmo fios de ouro e prata na composição do vestido de renda.

Atualmente, são utilizados fios de algodão ou sintéticos na fabricação das malhas de renda, visto a maior oferta desses fios no mercado.

Não se sabe ao certo a origem da renda, porém, desde que surgiu, sua utilização sempre esteve presente no mundo da moda sendo objeto de diversas coleções.

O vestido de renda um charme feminino ao look, independente da ocasião, você encontrará um modelo apropriado.  A delicadeza e o romantismo da renda aliada aos acessórios certos resultará em um look fashion que atrairá olhares.

Como já discutimos, saber o seu tipo de silhueta é fundamental, acesse o link e descubra o seu. A regra para a escolha é a mesma, escolha o corte que melhor se adapta a sua silhueta.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Vestido de Renda Casual

Durante o dia dê preferência aos tecidos mais leves, cores claras e coloridas são bem vindas, um vestido de renda curto sobreposto por um blazer ou jaqueta formam um look fashion e sofisticado, nesse caso os detalhes fazem a diferença, a escolha de uma bota ou sapato adequado é fundamental. Para dias mais frescos, a utilização de uma meia-calça mais grossa dá conta do recado.

Outra combinação interessante é o uso de tênis e rasteiras, o resultado é um visual mais descolado e estiloso.

vestido de renda casual 1 vestido de renda casual 8 vestido de renda casual 7 vestido casual 6

Vestido de Renda Noite

A noite aposte nas cores escuras como preto e vermelho, para ocasiões informais, as dicas são a mesmas para looks diurnos, observando apenas a composição dos acessórios, sapatos e maquiagens devem ser feitas de acordo com sua programação, por exemplo, se for em um bar você pode utilizar acessórios mais discretos, se for pra night, uma maquiagem mais carregada, lápis preto sempre dá um ar sexy e misterioso, os acessórios também devem ser mais chamativos, explore seus pontos fortes.

Alguns exemplos de como usar o vestido de renda em situações casuais.

vestido noite 10 vestido de renda noite 9 vestido noite 8 vestido noite 7

Vestido de Renda Para Festas

Quando a ocasião é formal, a renda deve ser super valorizada, ela ajuda a compor um look fashion e elegante. Quando estiver buscando vestidos de renda para festa, aposte nos mais ousados, cores escuras são a melhor opção, modelos com canutilhos, paetês e miçangas caem como uma luva em ocasiões mais formais. Decotes em formato V, costas cavadas, são muitas as opções, nesse momento escolha o que mais te agrada e tem a ver com você.

vestido festa 1 vestido festa 2 vestido festa 3 vestido festa 4

Roupas Femininas

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 + 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>