Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Veja como atrair novos clientes!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você possui uma empresa ou trabalha vendendo um produto, ou prestando algum tipo de serviço, o cartão de visita é uma ferramenta fundamental. Trata-se da melhor e mais prática maneira de divulgar seu trabalho e conquistar novos clientes, além de fidelizar aqueles que já têm. Afinal, não basta apenas oferecer um trabalho de qualidade, é necessário que todos tenham conhecimento disso e que saibam como podem entrar em contato com você. No entanto, caso os cartões de visita não sejam produzidos com alguns cuidados, podem provocar o efeito contrário. Lembre-se de que o cartão é a sua marca.

O primeiro passo a definir é a cor do layout para o cartão, já que cada tonalidade é capaz de transmitir uma sensação diferente para quem está vendo, de modo que deve combinar com o segmento de atuação. Por exemplo, se você trabalha como advogado, uma boa opção é optar por um cartão de fundo azul, pois segundo a psicologia das cores, o azul transmite ideia de credibilidade e confiabilidade. Já se você trabalha em áreas da saúde, com medicina, psicologia ou fisioterapia, por exemplo, a cor verde é ideal para o seu cartão, já que é naturalmente associada à saúde e vitalidade. Quem trabalha prestando serviços no segmento alimentício deve saber que o vermelho estimula a fome. Já os profissionais da área da estética contam com o roxo, que é associado à realeza.

Além das cores, também é importante determinar as informações que serão colocadas no cartão de visita. Como se trata de um objeto pequeno, para que tudo possa ser legível você deve colocar apenas os elementos primordiais, como seu nome completo, telefones para contato, e-mail ou perfil nas redes sociais e qual é o segmento em que você atua, bem como os serviços prestados. Colocando apenas o básico, a pessoa que receber seu cartão encontrará nele tudo o que precisa e, ao necessitar do serviço que você presta, certamente entrará em contato. Não podem faltar informações essenciais, mas também não deve haver excesso de texto.

As informações devem ser colocadas com boas fontes (a tipologia das letras). Por isso, se você atende o público feminino, por exemplo, opte por letras mais desenhadas. No caso de trabalhar com homens, fontes mais básicas são a melhor opção. Evite as fontes muito infantis ou as mais comuns, que são utilizadas na maioria dos cartões, mostre seu diferencial até no modo de escrever. O material também é importante. Invista no papel mais grosso e resistente, com a técnica de verniz localizado para ressaltar alguns detalhes.

O uso correto desta ferramenta de divulgação. Observando esses detalhes, é primordial para atrair clientes, o que fará com que o retorno financeiro seja visível em pouco tempo. A Web Graf Brasil é referência na confecção de diversos materiais, dentre eles, os cartões de visita em tamanhos e materiais diferentes, sempre oferecendo uma opção perfeita para você divulgar ainda mais o seu trabalho. Por isso, conheça o trabalho da Web Graf Brasil antes de escolher quem vai confeccionar seu material.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

www.webgrafbrasil.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Webgrafbrasil,en

Klebson Queiroz Belém Pará Solteiro Públicitário, Analista de mídias Sociais, Internet, Social Media Estratégia de Marketing, Marketing Digital, Comunicação de Marketing, Social Media Marketing Planejamento Estratégico, Negociação Diretor Presidente na Web Graf Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>