Vantagens e desvantagens de viver juntos antes de casamento

Atualmente, a maioria dos casais vivem juntos antes do casamento. Esta nova realidade tem vantagens e desvantagens. No entanto, em relação ao casamento, a verdade é que há menos diferença em um relacionamento que o casal de noivos nunca telha compartilhada um casa junto, e logo, tem de vencer o difícil desafio da convivência. Mas ao mesmo tempo, a ilusão de viver juntos, compartilhando as minúcias da vida cotidiana, pode ser uma novidade.

No entanto, os casais que viveram juntos antes de passar pelo altar acabam se conhecendo mais, pois compartilham o mesmo espaço juntos antes meso do compromisso do casamento. Se casar com uma pessoa que já conhecemos, por morarmos com ela (e) evita futuras frustrações, pois você já conhece as manias e defeitos daquela pessoa.

O dia do casamento não é só especial para quem nunca moraram juntos. Se você ama a pessoa que esta do seu lado, compartilhando do seu dia-a-dia, não importa se você já mora ou não com ela, o casamento será a realização de um sonho para o dois.

Não importa se você já mora junto com a sua amada ou não, afinal nada muda no dia de um casal casado ou que vive na mesma casa. As obrigações de convivência são os mesmos.

Visite nosso blog sobre decoração de casamento

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 × 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>