Valorize o que já tem,não o que gostaria de ter.

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

           Uma das tendências mentais mais destrutivas que conheço é sempre falar no que gostaríamos de ter,ao invés de valorizarmos o que já temos.Parece que o que temos nunca faz diferença.Vivemos com desejos intermináveis de termos o que ainda não temos e isso sem dúvida traz uma grande frustração.

            Se pensarmos bastante,veremos que jamais nossos desejos serão saciados,visto que a cada vez que um desejo é alcançado,fazemos vistas grossas e pulamos para outro e assim por diante.Logicamente seremos eternos frustrados

            O ideal e compensador é valorizarmos intensamente o que já temos e só cobiçarmos outras coisas se for realmente necessário.

            Não estou dizendo aqui que não devemos ansiar por coisas que ainda não temos.O que quero dizer,é que desejos  desmedidos nos impedem de “curtir”,o que já temos e que as vezes o objeto de desejo nem é tão importante assim,pois dá tranquilamente para viver  sem ele.

            Vivemos em uma sociedade completamente insatisfeita,sempre querendo o que ainda não tem.Isso se torna um círculo vicioso estressante,porque se atingimos o que queremos,simplesmente recriamos o mesmo pensamento vicioso numa nova circunstância.Então mesmo tendo o que queremos estaremos sempre infelizes.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

              Devemos começar a reverter a situação.Mudar a ênfase dos nossos pensamentos do que desejamos, para o que já temos.Em vez de desejar que o seu clube tivesse uma piscina maior,Pense nas maravilhas de uma piscina média,no menor  perigo para as crianças que seu tamanho representa.

              Se estiver passando férias em uma praia modesta sonhando estar em uma praia no Havaí,pense no prazer que pode desfrutar nessa praia em que você está.É nessa praia que seu orçamento   permitiu que estivesse.

               Para que tenhamos mais alegria e paz,é importante primeiro estarmos  bem por dentro,pois se não estivermos bem e com o emocional resolvido nada,mas nada mesmo vai nos fazer felizes.Não importa o que queiramos,jamais estaremos satisfeitos, se não corrigirmos esse vazio que está dentro de nós.

Talvez você goste disso também:

Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 + 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>