Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Um olhar sobre preconceito

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Nas redes sócias sempre vejo alguém postando algo como “quem tem orgulho de ter amigos negros compartilha”, ou quem tem amigos de determinada denominação religiosa, etc. Quando vi uma dessas em meu facebook, simplesmente comentei: eu não tenho orgulho de ter amigos negros, tenho orgulho de ter amigos…
A ideia inicial de quem postou pode até ter sido boa, mas não é bem assim. Eu vejo todas as pessoas como pessoas e não como pessoas negras, deficientes, negras, brancas, evangélicas, católicas, baixas, obesas, magérrimas, com ou sem problemas. Pessoas, principalmente as que chamamos de amigos ou amigas, devem ser sempre respeitadas pelo simples fato de serem pessoas, estes outros detalhes não contam, ou pelo menos não deveriam contar.
Quando diferenciamos pessoas, muitas vezes podemos, mesmo sem querer, rotular e discriminar.
Se formos estudar a história desde seus primórdios, sempre houve em tribos, em povos, em raças, individualmente ou em grupos esta separação, que afasta, que fere, que condena, que muitas vezes diminui alguém por um completo nada.
Amor incondicional, amor genuíno é o que falta para tornar a humanidade melhor, não será possível o desenvolvimento tecnológico e científico continuar a crescer como tem crescido nas últimas décadas, de forma assustadora, que nossos avós, se fossem vivos, nem acreditariam, se não houver dentro de cada um este amor em sua plenitude, onde todos podem se ver e se respeitar como iguais em suas diferenças mínimas e irrelevantes.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Luciano de Souza

Gosto de acreditar que as pessoas, as situações, a vida, tudo pode mudar para melhor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 + 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>