Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Tudo é hábito

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Tudo na vida exige que a gente se habitue pra poder fazer direito. Você não desempenha seu papel perfeitamente bem na nova empresa até que você se acostume com o trabalho e com o ritmo dele. Você nunca vai cozinhar muito bem, até que se acostume com o ritmo da fervura de cada coisa, do jeito certo de misturar certos ingredientes, do motivo pelo qual uma receita leva manteiga, e não óleo e soja. E você também não se vira bem com a nova rotina da casa até se acostumar com os horários do bebê que acabou de nascer.

Com as atividades físicas é a mesma coisa. Por exemplo, você não pode esperar que, só porque seu corpo não sai moído do pilates mais que você vai poder partir pra escalada indoor assim, de repente, sem sofrer maiores danos. Vai doer tudo no primeiro dia – e talvez no segundo também. Com o tempo, seu corpo vai acostumando, pega ritmo, pega fôlego e, de repente, você volta pra casa e trabalha no dia seguinte sem sentir um único repuxo nos músculos.

Devagar e sempre

O corpo humano, ainda que precise de se exercitar pra se manter ativo e saudável (até onde dá, claro), ele tem um limite. E os seres humanos, você já deve ter reparado, tem um talento incrível pra ultrapassar cada limite que encontra. Nenhum hominídeo promoveu a cadeia evolutiva da humanidade fazendo 3 séries de 15 repetições de levantamento de gambá na selva, que eu saiba! Menos ainda levantamento de coxa de búfalo. Não… naqueles tempos, o homem não podia se dar ao luxo de ficar dolorido de tanto se exercitar, senão no dia seguinte ele não conseguiria fugir nem de um miquinho!

À medida em que as crianças daquelas eras cresciam, iam se acostumando a correr, subir em árvores, nadar, caçar pequenos animais… e com isso, iam ganhando força e resistência, num ritmo que não forçava tanto a barra de seus pequenos corpos. Jovenzinhos, já tinham força e reflexos o suficiente pra embrenharem-se nas matas com os mais velhos, pra aprenderem a caçar os animais maiores – e mais perigosos. E é assim até hoje. Os treinos começam leves e vão aumentando à medida em que o praticante se desenvolve – até os grandes desafios.

Olha, que esse galho quebra!

Qualquer academia já viu acontecer um acidente por causa da impetuosidade de um aluno. Algumas vezes foi por essas apostas bobas que acabam terminando muito mal, outras vezes porque o aluno queria provar algo pra si mesmo – e acabou provando é que agiu feito um paspalhão.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Que tal evitar um mico desses? Seja em academia, seja em esporte outdoor, o importante é ter em mente uma coisa: desenvolvimento significa “vencer etapas e partir pras próximas”. Resumo: não dá pra pular já pro final. Você não sai do zero pro dez sem passar pelos outros nove números. Portanto, seja paciente.

Quem entra numa academia costuma ter um objetivo muito claro: emagrecer, ganhar massa muscular, virar Conan, o Bárbaro, se tornar a Graciane Barbosa… enfim. Mas com um pouco de pesquisa, você descobre que todos eles passaram por várias etapas até chegar na meta que buscavam. Exigiu esforço, força de vontade e, muitas vezes, algum sacrifício importante (normalmente, uma dieta muito puxada). Converse com seu preparador, explique suas intenções, sua pressa e deixei que ele oriente você. Mais importante:> acredite no que ele indicar e não mude nada por sua conta. Seja no pilates, seja já na academia, não importa. Confie e seja perseverante, que o resultado chega.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
8 × 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>