Tsu: uma nova rede social que te paga para postar

Tsu: uma nova rede social que te paga para postar

 

Há um ditado na internet que diz que se você não está pagando por um serviço, então você é o produto. É assim que as redes sociais como Twitter e Facebook em geral, funcionam. Os usuários têm acesso livre, enquanto as empresas que operam as plataformas usam os dados pessoais das pessoas para adquirir informações que elas vendem para as empresas melhorarem o seu marketing.

Algumas startups como a Ello tentaram quebrar esse molde exploratório do Facebook, que no final das contas esta vendendo suas informações pessoas para empresas e abocanhando bilhões de dólares com isso. A Ello oferece um serviço de rede social com privacidade aos usuários ao se recusar a mostrar anúncios. O ponto disso, é claro, é que não parece que esse modelo de negócio vai durar no longo prazo, já que ele não consegue se autofinanciar sem cobrar dos seus próprios usuários.

Até por isso, é de se esperar que as pessoas vão preferir ter uma rede social de graça e ter suas informações pessoais vendidas, do que pagar para ter sua privacidade preservada nas redes.

Agora, entretanto, acabou de chegar na internet uma novidade, a redes social Tsu. No Tsu você recebe por publicar nas redes sociais pois o site compartilhar a receita de anúncios com os seus usuários.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Tsu é uma ideia dos empreendedores Sebastian Sobczak, Drew Ginsburg, Thibault Boullenger e Jonathan Lewin. O conceito por detrás do site é simples: os usuários usam a rede social normalmente – que se parece muito no layout com o Facebook – exatamente como eles fazem em todas as outras redes sociais, mas no Tsu, no final de cada dia eles recebem cerca de 90% da receita publicitária do site.

Tsu afirma que retém somente 10 por cento da receita dos anúncios e distribui os outros 90 por cento para seus usuários. A distribuição é feita com base em quantas vezes eles postam no site e de acordo com a popularidade do que é postado.

Além disso, o Tsu, que foi lançado oficialmente a menos de 1 mês, esta oferecendo um sistema de adesão feito somente por convites. Para entrar no site você precisa seguir o link de convite de alguém.

Quer ver com o Tsu funciona? Você pode aproveitar o meu convite clicando aqui.

 

 

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: Flecha

Escrevendo on the Rocks na Internet

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 × 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>