Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Transito, inimigo “número um” das empresas de mudanças.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Um dos grandes problemas que várias metrópoles, ao longo do país enfrentam são os famosos corredores de transito. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte chegam a enfrentar mais 700 Km de congestionamento nos horários de pico (das 08h00 até 10h00 e entre 17h00 até as 20h00).

Vários projetos são veiculados na esfera administrativa de cada município, mas são poucas as soluções que saem do papel, e as poucas que tem sua implementação, não conseguem conter as gigantes filas de carro, que dia a dia, aumentam nos eixos urbanos, irritando motoristas e atrasando a vida de milhares de pessoas.

Entretanto, os problemas desse ruído podem ser observados em outros polos, principalmente o que se remete a transporte e logística. Várias empresas perdem dinheiro e tempo buscando desvendar novos enigmas que consigam driblar esses problemas. Um dos setores que mais perdem lucratividade e exige criatividade com tamanhos empecilhos são as empresas de mudanças.

Projetos são traçados, mas a realidade… é bem diferente.

Cerca de 2 bilhões de reais são perdidos anualmente por conta do transito no brasil. Transportes de carga, atrasos em entregas, desenvolvimento de doenças crônicas são alguns dos malefícios que os engarrafamentos trazem a vida de grande parte das empresas e dos Brasileiros.

Uma das ferramentas de solução, que boa parte dos especialistas defendem são as implementações de outros meios de locomoção, como a construção de estações de metrô, linhas de trem e corredores de ônibus (os famosos BRT). O desenvolvimento de novos modais desafogaria o trânsito e causaria uma grande mudança no desenrolar da população.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Movimentos crescente de respeituosidade pelo transporte público seriam elevados, associados a diminuição de carros e aumento dos usuários de modais geridos pelo estado/município nas cidades. Tais ações afetariam diretamente alguns setores, barateando custos na mão-de-obra, impactando, positivamente, boa parte dos clientes.

Com o problema ascendente, empresas de mudanças traçam novos rumos.

A reclamação de grande parte dos consumidores brasileiros no momento de efetivar uma translação de objetos para outras regiões é o famoso frete. Várias empresas de mudanças incrementam esse valor por conta do alto tempo de demora que poderá ocorrer nessa atividade, que impacta em maior consumo de combustível, entre outros apontamentos.

Pensando nisso, várias companhias do ramo estão diversificando os serviços. Equipes com especialização em logística e engenharia do transito vem sendo montadas buscando reaver soluções para combater esse male. Processos de entrega que poderia demorar de 2 a 4 horas, são diminuídos consideravelmente, agilizando a atividade e melhorando o humor do cliente.

Bons empreendedores são ótimos estrategistas.

Em suma, no Brasil, o empecilho do transito afeta a todos, independentemente se a pessoa dirigi ou não. Os altos custos em alguns serviços, como nas empresas de mudanças, são resultantes desse grande ruído que atormenta grandes cidades brasileiras. Mas, para toda crise existe uma solução. E algumas empresas do ramo continuam perseverando no mercado, pensando diferente, não se abaixando para o problema. Ao contrário, usando-se dele para decifrar saídas triunfantes.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>