Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


TRÂNSITO BRASILEIRO,UM PARQUE MACABRO E GENOCIDA

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

“Filósofos de plantão dizem que o trânsito é maluco desse jeito porque os iranianos o utilizam para extravasar as várias restrições em suas vidas, transformando carros e ruas num espaço de liberdade individual irrestrita.” Esse é um trecho de um artigo que relata a loucura que é o trânsito em Teerã,capital do Irã.Porém com toda loucura que é o trânsito iraniano,os atropelamentos,acidentes e brigas,são coisas raríssimas de ser ver pelas ruas de Teerã.

Por aqui,a coisa mais parece um parque de diversão macabro,onde sabe-se que o parque está cheio e permite-se que quantidade maior de carros continuem entrando.Mesmo sabendo que o parque já está com a sua capacidade de lotação acima do limite, não há fiscalização suficiente para manter a ordem… e sobrevive quem puder e tiver mais sorte.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Segundo o Ministério da Saúde,do ano de 2002 a 2010,o trânsito brasileiro matou 500 mil pessoas.Por quê? Porque muitas das vezes,o motorista usa mesmo o carro para extravasar as suas emoções e outras vezes,acha que o corpo humano é uma máquina que pode suportar  horas excessivas de direção,desprezando a exaustão e o cansaço,na obsessividade de faturar mais sem pensar e nem temer as consequências que pode acontecer ao tomar uma atitude irresponsável.

Sendo assim,o veículo se tornou um aliado fundamental na busca acirrada ao capital e também um companheiro para levar a diversos lugares e buscar os mais diferentes tipos de diversão e alegria,seja onde fôr.

Dessa forma ,onde nesse parque macabro,o importante é faturar e se divertir,se aproveitando que as leis daqui são diferentes das leis iranianas,o desdém pela vida humana,ou de quem poderá ser a próxima vítima,isso pouco importa.Quem sobreviver é que fica na maioria das vezes com a melhor parte,a vida.Pouco importa radares,sinalizações e fiscalizações,se o cérebro do motorista não tiver medo de nada,vai temer o quê e a quem? Se tiver dinheiro,paga-se uma indenização e segue-se a “diversão”.Afinal, a vida além de ser curta,é uma só.

É incrível como o governo brasileiro ainda não foi acusado de crime contra a humanidade,pelo trânsito que é campeão de morte no mundo,pelos agrotóxicos, pelo desrespeito ao prazo de quarentena quanto ao gado vacinado contra a febre aftosa,esses dois últimos,como principais agentes fundamentais da aparição do câncer no Brasil,enfim,o parque continua aberto e funcionando,não cabe mais um veículo,mas inteligentemente,deram gratuidade na entrada para cobrar através das multas geradas por agentes e radares.Quando o caixa do governo estiver cheio,segundo julgamento do próprio governo,quantos brasileiros restarão ainda vivos?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

2 Comentários para: “TRÂNSITO BRASILEIRO,UM PARQUE MACABRO E GENOCIDA

  1. O transito mata mais que as guerras, mais que as catástrofes naturais… isso é uma verdade.

    Temos que abrir nossos olhos.

    Aproveite que está lendo sobre esse assunto e assine a petição para mudar a lei Bebida/direção. Todos os brasileiros ganham com isso.

    Excelente artigo. Grande abraço

  2. Dizem que o crime perfeito não deixa suspeitos, mas no Brasil o crime perfeito é cometido ao ar livre,com provas e testemunhas, e o culpado vai pra casa livremente, na pior das hipóteses pagando uma multa. Quanto à vítima, SE sobreviver, ganha uns trocados do DPVAT, mas não se engane pois é preciso esmolar muuuito pra receber o que é seu de direito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 × 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>