Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Transa rapidinha, ou demorada?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Pra muitos a demorada é mais gostosa, já pra outros  nada é tão prazeroso do que a famosa rapidinha.

Mais vamos colocar os pratos na mesa, quando se fala em sexo o que mais importa não é tempo, e sim o jeito, o jeito da pegada, o envolvimento e o tesão. Sexo tem que ser bem feito e não demorado ou rápido demais. O que importa é a qualidade.

A famosa rapidinha, ah nada tão gostoso do aquele sexo logo pela manha antes de ir pro trabalho. Mais o gostoso não somente por ser uma rapidinha e sim por ter envolvido vontade, prazer.

Mais se você está em dia que você quer dedicar mais tempo a esse ato de amor e prazer. Qual o problema? Não existe nenhum problema. Afinal sexo é pra ser feito quando se tem vontade e como é a vontade, não tem que ser nada super controlado com dia e hora marcado. Acordou com vontade de transar? Transe! Ambos querem, conhecer um sex shop e  inserir produtos eróticos nas transas? Use!

Não importa, como é, não importa  se dura  5 minutos ou 50 minutos, o importante é a qualidade, o envolvimento. Se você gosta de uma transa mais demorada tudo bem, agora se você não gosta, ou simplesmente não ta afim naquele dia e só quer uma rapidinha, seja franco com seu parceiro. Afinal não existe nada mais chato do que aquela transa de 40,50,60 minutos que você fica torcendo pra acabar logo. Por isso afirmo e reafirmo: O tempo pouco importa o que importa é a qualidade.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>