Dobre seus Litecoins
em 90 Dias
em 90 Dias
Zapeando pelos mais diferentes canais de televisão, percebe-se um fato curioso em uma determinada emissora. Programas de fofoca ou voltados para o público feminino discutindo a vida dos artistas, além de resumo de novelas e reality shows. Alguém poderia perguntar: mas, qual é o problema com uma programação assim? Bem, nada, tirando apenas o fato de promover os concorrentes, não tem problema.
O canal em questão é a Redetv que aparenta amar a emissora líder de audiência. Podemos até brincar e dizer que a Redetv é uma retransmissora da Globo, não de hoje, mas desde o início. Houve uma época que o programa ficava a tarde discutindo novela tendo como base o que saía nas revistas, além disso, transmitia imagens do capítulo anterior ( as imagens eram congeladas, mas áudio existia).Depois iam para o debate: de que forma a trama poderia se desenrolar. O curioso é que até convidavam os telespectadores a assistir o capítulo da noite. Mas, isso é promover o canal concorrente e prejudicar o próprio. Deve ser por isso que a emissora anda mal das pernas, quase falindo. Tratam a programação dos concorrentes melhor do que a própria.
O que leva uma emissora fazer “campanha” para outra? Aproveitar da audiência e tentar ganhar uns pontinhos com isso? Ou seria pura falta de conteúdo ou criatividade para inovar? Pobre emissora herdou a concessão da Manchete e ainda não disse a que veio. Coitado do Brasil, quando não é novela é programação discutindo ela, será que isso um dia muda?