Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Trabalhando para o concorrente

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Zapeando pelos mais diferentes canais de televisão, percebe-se um fato curioso em uma determinada emissora. Programas de fofoca ou voltados para o público feminino discutindo a vida dos artistas, além de resumo de novelas e reality shows.  Alguém poderia perguntar: mas, qual é o problema com uma programação assim? Bem, nada, tirando apenas o fato de promover os concorrentes, não tem problema.

O canal em questão é a Redetv que aparenta amar a emissora líder de audiência. Podemos até brincar e dizer que a Redetv é uma retransmissora da Globo, não de hoje, mas desde o início. Houve uma época que o programa ficava a tarde discutindo novela tendo como base o que saía nas revistas, além disso, transmitia imagens do capítulo anterior ( as imagens eram congeladas, mas áudio existia).Depois iam para o debate: de que forma a trama poderia se desenrolar. O curioso é que até convidavam os telespectadores a assistir o capítulo da noite. Mas, isso é promover o canal concorrente e prejudicar o próprio. Deve ser por isso que a emissora anda mal das pernas, quase falindo. Tratam a programação dos concorrentes melhor do que a própria.

O que leva uma emissora fazer “campanha” para outra? Aproveitar da audiência e tentar ganhar uns pontinhos com isso? Ou seria pura falta de conteúdo ou criatividade para inovar? Pobre emissora herdou a concessão da Manchete e ainda não disse a que veio. Coitado do Brasil, quando não é novela é programação discutindo ela, será que isso um dia muda?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 + 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>