Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Toda a mulher vive sob a regência de um dos 5 Elementos, descubra o seu e como utiliza-lo em seu benefício e do próximo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

Entendendo os 5 Elementos Sagrados

 

A Energia Sagrada do Éter:

 

O Éter ou Espírito é a essência divina de todo o poder gerador e criador do Universo e de todos os seres. Ser Divino que está em tudo e em todos amparando-nos em nossa jornada terrena evolutiva. 

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A Energia Sagrada do Ar:

 

O Ar é um Espírito Vital que existe em todos os seres, carrega em si a sabedoria de todos os Seres Divinos, recebendo essências de todas as coisas naturais e artificiais existentes, passa conhecimento para os mais variados sonhos e adivinhações.

O Ar é em si uma energia, um corpo celeste de uma força, que a todo o momento nos revela belíssimas lições, basta abrirmos os ouvidos do coração e lá estará!

Se ele soprar do Sul, estará ensinando coisas sobre a fé, a confiança, a inocência, a humildade e sobre a sua criança interior.

Se ele soprar do Oeste, estará lhe passando a chave que a levará ao conhecimento interno, dando-lhe a sabedoria para encontrar as suas respostas de dúvidas pessoais ou em tudo aquilo que você senti que precisa mudar mais não sabe como, através da meditação, ele te guiará a uma viagem, traçando com você novos objetivos através da introspecção.

Se ele soprar do Norte, ele lhe ensina a Magia da Gratidão, mostra-lhe que deves reconhecer em tudo ao seu redor a sabedoria que está ao seu alcance, ele também te ajudará a encontrar em você mesma a sua sabedoria interna, aquela que está contida em sua alma, que você adquiriu em todas as suas encarnações passadas. 

Se ele soprar do Leste, estará abrindo novos horizontes para você, com novas perspectivas, novas ideias e a mostrará a liberdade afastando você das dúvidas, pensamentos negativos e do passado, que só se consegue através da iluminação e da expansão do nível de consciência do Ser.

Abrindo para você as portas que te levarão a níveis puros e cristalinos .

 

A Energia Sagrada do Fogo:

 

O Fogo é um Ser Divino incandescente e extremamente forte, que nos traz  a energia em movimento da purificação, da transformação, da constante e interminável transformação.

O Fogo está em tudo o que vemos, em tudo o que tocamos , está no doce e excitante calor da energia sexual, em um terno abraço de uma mãe para seu querido filho, em uma simples lâmpada que ilumina a nossa casa, na chama do fogão ao preparar  o alimento que nos sustentará e a toda a nossa família, está no calor do Sol, entre outros,  é ilimitado, espalha-se pelo Céu, reluz no Inferno e em junção com os outros elementos o encontramos; se extraímos uma pedra por um golpe de metal, se na terra seca escavamos um buraco ele aparecerá em forma de fumaça, nas águas aquecendo as fontes naturais, nos mares quando o mesmo é agitado pelos ventos, também o vemos através do ar que queimamos.

 O Fogo é Sagrado, é Divino, todos os seres do Planeta Terra vivem devido ao calor, sem ele com certeza morreríamos.

 

A Energia Sagrada da Água:

 

Energia de uma fonte inesgotável de amor liquido que derrama em nós a Luz Infinita, que emana do coração da Mãe Terra.

A Água mostra-nos sua maior lição , que devemos ser maleáveis , assim como ela que entra em qualquer lugar e não altera a sua essência , porque na sua sabedoria sagrada tem o conhecimento de que nada é para sempre e que tudo muda, transforma, se renova, que nada é eterno a não ser a existência do Ser Divino em nós e em todos os Seres da Natureza. Ela lava as nossas feridas mais profundas, limpa aquelas sujeiras onde nós não queremos tocar, purifica as nossas emoções e transforma os nossos corações, dando-nos novos caminhos, guiando-nos para novas direções rumo a Evolução Crística do nosso Ser.

A Água é um Ser Divino maravilhoso repleto de amor e luz que se derrama em forma de chuva para alimentar a terra e germinar as sementes, refresca o ar para nos trazer a brisa suave, apaga o fogo do Sol quando ele está incandescente demais…

Somos feitos na maior parte de água, o nosso Sagrado Planeta Terra também vivemos no famoso “Planeta Azul” e se analisarmos somos também “Seres Azuis”…

A muitas representações de Deusas e Orixás ligadas a água, como: Deusa Isis, Iemanjá, Nanã Buruke, Mamãe Oxum entre outras.

A Água é uma virtude germinal de todas as coisas, é o nosso princípio original até mesmo o “Semem” é de origem aquosa, ela é Sagrada, é nossa vida e acima de tudo nos mantem vivos.

 

A Energia Sagrada da Terra:

 

A Sagrada Terra é um Ser Divino pleno em si, que gerou e sustenta a cada um de nós.

Na Terra estão contidas as sementes, a geração , a germinação de todas as coisas e de todos os seres existentes, seja animal, vegetal e mineral, fertilizado por todos os outros elementos e pelo Pai Céu a terra faz nascer do seu ventre puro e Sagrado abundância, todos os seres e encerra em seu coração grandes segredos sobre a vida e a morte.

“Ó Sagrado Mãe Terra, que de vosso ventre possa sempre emanar a luz que nos guiará no caminho de volta a você.”

A Terra é linda, divina e pura essência de amor e nós como filhos dela devemos protegê-la e defende-la de todo o mal.

 

“Os frutos da Terra pertencem a todos, mais a Terra não pertence a ninguém.”

                        Rousseau

 

 

 (Eu gosto muito dessa frase e procuro sempre me lembrar dela para nunca esquecer quem sou, de onde vim e para onde eu voltarei!!! )

 

Cada mulher é regida por uma energia dentro dos 5 Elementos e que geralmente a faz agir  segundo a descrição específica de cada um deles.

 

Descubra qual energia de cura você traz em seu ser:

 

Energia de Cura do Ar:

 

A mulher regida por essa energia é calma, paciente em tudo o que faz e jamais desistem de uma coisa, porque como o vento elas aumentam suas forças ao máximo e “devastam” todos os obstáculos que as impedem de conseguir realizar o seu objetivo e depois retornam aos seus lugares. Ela sabe acalmar as pessoas, por isso, tende a ajudar pessoas  que sofrem de insônia, estressadas, angustiadas, descontroladas emocionalmente ou extremamente ansiosas, suas mãos e sua vóz ao entrar em contato com a pessoa serve como um  alento, passando uma energia de paz, de harmonia e purificação que remete á pessoa a uma grande tranquilidade , dando-lhe vontade de descansar ou dormir.

Mesmo que esse dom pareça sem importância, não se engane porque não é o dom de saber acalmar é muito difícil e extremamente necessário no processo de cura para qualquer pessoa.

 

A Energia de Cura do Fogo:

 

A mulher regida pelo Fogo é  forte, ágil, busca sempre manter a ordem das coisas, tem uma grande força para  autopurificar-se, por que como a Ave Fênix ela morre para o velho em si mesma e renasce em busca de algo novo a todo o momento, é   sabia na maneira de manipular os sentimentos ou sofrimentos das pessoas. Elas conseguem encontrar o verdadeiro ponto de desiquilíbrio de alguém, trabalha-lo e aliviar essa patologia emocional, física ou mental que perturba a pessoa, para começar a agir na purificação dela através do Fogo Transmutador.

 Quando a pessoa passa a esquecer da dor e preenche-la com paz e alívio, ela começa a ser purificada em todos os seus corpos sutis, o que a fortalece cada vez mais, até que ela volte para o perfeito equilíbrio.

 

Energia de Cura da Água:

 

A mulher regida pela água traz uma forte força para cuidar do bem-estar emocional das pessoas, são dóceis e extremamente emotivas, carregam em si uma forte energia materna, de acolher, amparar a todos e muitas vezes puxam para si a responsabilidade de ajudar a todos, principalmente amigos e familiares , o que geralmente as sobrecarrega .

Suas habilidades consistem em apoiar e sustentar as pessoas, mantendo-as  livres de tudo o que lhes prejudicavam  mentalmente.

Elas sustentam esse tipo de trabalho até que a pessoa que ela está ajudando esteja completamente curada e reequilibrada com seus corpos físico, mental, espiritual e emocional, para que as emoções retornem a um estado total de harmonia.

 

 

Energia de Cura da Terra:

 

A mulher regida pela força da Terra traz em si uma firmeza, uma solidez fortíssima, são mulheres decididas e que sabem qual caminho devem seguir.

Elas geralmente buscam manifestar resultados físicos na maioria de seus trabalhos , através de técnicas medicinais alternativas, que possam tocar na pessoa ( solidez), como: massagens ou acupressão.

Métodos manuais como esses entre outros são os mais apropriados para quem busca resultados mais físicos para a cura.

 

Energia de Cura do Espírito ou Éter:

 

Este tipo de mulher é voltada para a medicina oculta, ela busca diversas formas e técnicas para trazer o equilíbrio e harmonia para o ser, sabendo alimenta-lo de bons fluidos energéticos, sabe trabalhar muito bem como as energias sutis, manipulando –as com extrema exatidão, são voltadas para as magias e bruxaria, tudo o que é místico despertam nessas mulheres um grande interesse.

Elas geralmente buscam  manifestar resultados no espirito das pessoas , pois, acreditam que a doença deriva dos corpos sutis das pessoa ,para só depois no último estágio chegar no corpo físico, podem trabalhar com Terapias Holísticas, Medicina Alternativa, Magias , Bruxaria, com técnicas de cura, como: purificação da aura, desbloqueio dos chacras, reiki, cristais entre outros.

 

Os signos, a regência dos elementos e seus elementais

 

Os 12 signos são divididos em 4 temperamentos , que são:

 

Signos do Fogo: Áries, Leão e Sargitário

Aspectos :  Ardente , Românticos, Espontâneos e autossuficientes.

Elementais do Fogo: Salamandras

 

Signos da Terra:  Capricórnio, Touro e Virgem

Aspectos : Práticos, conservadores, sensuais, prudentes e realistas.

Elementais da Terra: Gnomos

 

Signos do Ar: Libra, Aquário e  Gêmeos

Aspectos :  Comunicadores, idealistas e sem preconceitos de nada.

Elementais do Ar: Silfos e Fadas

 

Signos da Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Aspectos : Emocionais, intuitivos, sensuais e profundos.

Elementais da Água : Ondinas

 

Importante  saber:

 

Os Sagrados Seres Divinos que se apresentam na forma dos 5 Elementos estão em tudo e em todos, por isso a mulher que é regida pelo Ar , por exemplo pode trazer a semelhança com a Terra também.  Isso ocorre porque  todos nós carregamos a força dos 5 Elementos , o que difere é que um nos rege e os outros trabalham em conjunto, como 😮 signo e o ascendente!

Muitas vezes só 1 desses elementos está desperto em nós, e o melhor é ter os 5 Elementos ativos em nosso Ser.

 

Evocação de ativação dos 5 Elementos em nós:

 

“ Eu, _____(diga o seu nome inteiro) evoco as forças Sagradas do Éter, do Fogo, da Água, da Terra e do Ar e peço-lhes licença de ativar os vossos mistérios divinos em meu benefício , para que segundo os meus merecimentos e maiores necessidades eu possa ser amparada e auxiliada naquilo que eu clamar.

Sagrados Pais e Mães dos Elementos Divinos a vós eu clamo que despertem em mim a minha força Divina de Filho do Fogo, da Água, do Ar , da Terra e do Deus Pai e da Deusa Mãe na representação do espírito e peço-lhes que despertem em minha a energia latente e viva de vós que corre me minhas veias, para que a partir de agora eu possa ser curada e purificada ,minha mente desbloqueada, minhas emoções  negativas lavadas e apagadas, meu espírito fluidificado , energizado e realinhado com vossas forças e assim me tornar uno com todos os seres da Natureza, reconhecendo o Sagrado em todas as formas de vida, entrando em harmonia com cada ser vivo, que a partir de agora eu esteja aberta para ouvir, entender e assimilar a linguagem do Amor e assim poder receber as mensagens e cumpri-las de forma correta trilhando o caminho da Sabedoria.

Ó Sagrados Seres Divinos eu peço-lhes a energia Divina para recuperar a inocência, verdade e pureza, pois, sou filho da Terra e como ela quero viver , ouvindo os sons da Natureza trazido pelo vento, gerando do meu ventre a vida como do ventre dela ela nos dá o alimento, me mover por todos os cantos amando a todos os filhos como ela faz através do seu amor liquido , acalentar em meu peito todos aqueles que petrificados pela dor esqueceram o valor do calor do amor da mãe.

Meus Pais Ancestrais eu me coloco em suas mãos e peço-lhes a sua benção, luz e força nessa minha jornada terrena. ”

                                                    Assim é e sempre será

 

 

Está evocação é simples, muito forte por que vem do coração e com coração deve ser feita para que os pais vejam a sua sinceridade e os amparem.

Para fazê-la você deverá estar em um local silencioso, se puder em uma praça ou perto de uma árvore, mais se não puder não tem problema algum faça no seu quarto mesmo com fé e confiança.

 

Dica:

 

Não existe uma técnica de cura melhor que a outra o que existe é um trabalho melhor para uma pessoa do que para a outra, então, lembrem-se sempre que na Arte da cura o melhor trabalho é ouvir a sua intuição e integrar .

Sim, integrar forças, dons, técnicas, conhecimentos para desenvolver o melhor trabalho possível para cada pessoa especificamente.

Dessa forma vocês ficaram mais completas na suas atuações e em si mesmas.

 

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 + 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>