Tipos de acabamento em PVC

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

A instalação de acabamento em PVC traz muito mais beleza e elegância para os ambientes que já contam com o forro feito neste material. Cada vez mais comum nos imóveis do país, o forro em PVC é a solução ideal para quem busca um material resistente e com preço acessível. A instalação facilitada também tem atraído os consumidores que ainda encontram no mercado diversos tipos de acabamento no mesmo material para completar os ambientes. E são vários os tipos de acabamento em PVC que encontramos nas melhores lojas de construção e também em revendedoras especializadas em materiais de PVC. Um deles poderá servir perfeitamente para dar o toque final na instalação de forros no seu imóvel, por isso vale a pena conhecê-los. A diferença entre eles está no formato que pode se adaptar a paredes, juntas, quinas e outros espaços. Alguns tipos: cantoneira tipo L, meia cana tipo moldura, perfil de arremate tipo U, emenda tipo H, sarrafo e outros. Outra diferença entre esses modelos é que alguns são próprios para cantos internos e outros para cantos externos, por isso vale a pena saber a diferença para escolher o tipo certo na hora da compra.

Vantagens do acabamento em PVC

Os acabamentos feitos em PVC trazem uma série de vantagens para a sua obra, por isso são cada vez mais procurados por quem está reformando ou construindo. Algumas dessas vantagens podem ser listas, anote:

  • Resistência à umidade;
  • Não atrai pragas (cupins);
  • Não propaga fogo;
  • Dispensa manutenção;
  • Não precisa de pintura;
  • Tem fácil instalação;
  • Tem preço acessível;
  • É decorativo.

Ao escolher um acabamento em PVC você consegue ter um material bonito, econômico e funcional, fatores dificilmente encontrados em outras opções de acabamentos que muitas vezes exige alto investimento, profissionais treinados para instalação e manutenções constantes para se manterem sempre bonitos e novos. O acabamento em PVC é uma das opções mais modernas para substituir as molduras em gessos. Quem está cansado de ter que trocar essas peças por conta de mofos ou rachaduras, encontra no PVC um material resistente à umidade e que não se quebra facilmente.

O resultado é que temos um acabamento intacto por muito mais tempo, sem precisar pintar ou repor peças. E esse material pode ser aplicado em forros e tetos que não sejam de PVC. Outro acabamento que tem conquistado o mercado são os rodapés em PVC, produtos com beleza semelhante aos acabamentos em alvenaria ou madeira, mas que tem a qualidade e resistência que apenas o acabamento em PVC pode oferecer.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: forrosempvc

Oferecer soluções em produtos e serviços, buscando a excelência e mantendo o compromisso com você e com o meio ambiente comercializando produtos de alta qualidade . Zelar pela honestidade e respeito aos funcionários, clientes, fornecedores com ética, justiça e seriedade. Veja mais em: www.rvplastic.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>