Terminando de falar sobre o amor

Que todo o amor dure para sempre!

É isto que esperamos quando vemos um casal apaixonando, ou quando estamos enamorados, o amor sublime amor.

Esse filme é lindo!

Amor, amor, amor, todos precisamos de amor, já dizia John Lennon.

Nesta epoca de natal e ano novo, parece que ficamos mais emotivos,o tempo chuvoso, as lágrimas caindo do céu, nos fazem refletir, sobre o ano que passou, o que nos espera,sempre com esperança de um mundo melhor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

E este mundo tem que ser melhor, é uma constante que esperamos, os raios de sol depois da chuva, o arco -iris, como promessa de Deus, que o tempo melhorará, o amor sempre presente .

Amor, quero muito ser sempre amada, amar meus filhos, familía dadíva maior que nos foi colocada em forma de amor.

Quem entende o amor, ele esta nos nossos poros, em nossa alma, em nosso olhar, as vezes vemos uma pessoa parada, olhando pro nada, ela esta pensando em uma amor perdido ou encontrado.

Esta encantado, os passáros, as flores, o horizonte sem nada, mas lá esta ele, na mais sublime expresão do acaminhar tranquilo de um idoso, os passos firmes de um jovem, no tropesso do andar de uma criança.

Amor, queremos sempre amor, nào esquecem nunca dele, não deixe rimar com dor, se perdeu um amor, se ele se foi eternamente, o mais importante , é que ele de alguma forma existiu, e este existir já deixou marcado em nossas almas esse fascinio e encantamente lindo chamado Amor!  Sorte  Lairan

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: Lairan

Uma pessoa tranquila, que adora escrever, contos, textos, piadinhas, terror, romance, etc... tudo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>