Terceiro Homem Mais Rico Do México Aconselha Comprar Bitcoin Agora – Diz Que Os EUA Parecem Cada Vez Mais Com Um País Do Terceiro Mundo

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

terceiro-homem-mais-rico-do-mexico-aconselha-comprar-bitcoin-agora-–-diz-que-os-eua-parecem-cada-vez-mais-com-um-pais-do-terceiro-mundo

terceiro-homem-mais-rico-do-mexico-aconselha-comprar-bitcoin-agora-–-diz-que-os-eua-parecem-cada-vez-mais-com-um-pais-do-terceiro-mundo

O terceiro bilionário mais rico do México, Ricardo Salinas Pliego aconselhou os investidores a “comprar bitcoin agora”. Ele explicou que os EUA estão “cada vez mais parecidos com qualquer outro país irresponsável do terceiro mundo”.

Ricardo Salinas Pliego sobre economia dos EUA e Bitcoin O bilionário mexicano Ricardo Salinas Pliego comentou sobre economia dos EUA e bitcoin na quarta-feira. Ele é o fundador e presidente do Grupo Salinas, um grupo de empresas com interesses em telecomunicações, mídia, serviços financeiros e lojas de varejo. De acordo com a lista de bilionários da Forbes, seu patrimônio líquido é atualmente $ 14. 2 bilhões.

Salinas tweetou um gráfico semanal do valor total dos ativos do Federal Reserve (menos eliminações de consolidação), que foi atualizado em 11 de novembro. 11. Mostra ativos totais de mais de 8. . O bilionário tuitou:

  Comportamento dos 'hodlers' de Bitcoin parece muito semelhante a um ano antes da 'bull run' de US$ 20.000 - Cointelegraph Brasil

O bom e velho EUA está cada vez mais parecido com qualquer outro país irresponsável do terceiro mundo … uau … olhe para a escala da criação de dinheiro falso. Compre bitcoin agora mesmo.

Inscreva-se na CriptoNews

O gráfico que Ricardo Salinas Pliego postou. Fonte: Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal. O bilionário mexicano é pró-bitcoin há algum tempo. Em novembro do ano passado, ele revelou que 10% de seu portfólio líquido estava em bitcoin.

Em junho, ele anunciou planos para seu banco aceitar bitcoin. “Eu recomendo o uso de bitcoin, e eu e meu banco estamos trabalhando para ser o primeiro banco no México a aceitar bitcoin”, ele tuitou.

  Indicador RSL: Saiba se o Bitcoin está caro ou barato - CriptoFácil

Sobre o assunto bitcoin vs. ouro, ele recomendou colocar dinheiro em bitcoin. “Bitcoin é o novo ouro”, disse ele em junho, acrescentando que é “muito mais portátil”. Ele observou que transportar bitcoin “é muito mais fácil” do que ter barras de ouro nos bolsos.

Em agosto, o terceiro homem mais rico do México tuitou:

Acho que o bitcoin tem um grande futuro e vai mudar o mundo …. Vamos ver.

O que você achou dos comentários do bilionário mexicano Ricardo Salinas Pliego? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Créditos de imagem : Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não fornece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

  Crypto Movie | Magic Money - The Bitcoin Revolution | Digital Currencies | Blockchain | Documentary
Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Terceiro Homem Mais Rico Do México Aconselha Comprar Bitcoin Agora – Diz Que Os EUA Parecem Cada Vez Mais Com Um País Do Terceiro Mundo apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*