Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Terapia da Água: o método que cura o corpo e a mente

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O hábito de tomar água não só emagrece como também é extremamente benéfico a saúde.

O nosso corpo é formado por 90% de água e a água nada mais é que mineral liquido, que nos sustenta e mantém, quando a um déficit de água no nosso organismo, o nosso corpo começa a ter um mal funcionamento , como: alguns órgãos deixam de funcionar, outros funcionam em demasia, o sangue perde a sua fluidez e oxigenação natural, as toxinas começam a acumular em nosso organismo ao invés de serem expelidas, a pele resseca, os cabelos e unhas enfraquecem e ficam opacos e quebradiços, o intestino passa a funcionar muito mal, havendo ressecamento no bolo fecal o que muitas vezes na hora da evacuação pode machucar ou até causar fissuras e sangrar, isso com o decorrer do tempo pode causar câncer no intestino, no reto ou no ânus.

A falta de água pode “ danificar toda a engrenagem celular do nosso corpo humano”, devemos ficar mais atentos a isso. A água pode curar doenças sérias, como: intestino preso, má circulação, obesidade, ela impede a formação de pedras nos rins, protege contra infecções urinárias, entre outras.

Assim como o Planeta Terra, nós também estamos sobrecarregados e precisamos urgentemente parar e voltarmos o nosso olhar para nós mesmos e começarmos a cuidar do nosso corpo, como uma belíssima máquina, tão complexa e mágica que diariamente realiza milagres de auto cura, nos fornecendo tudo o que precisamos para sobreviver neste plano físico no Planeta Terra.

 A água lava, limpa e desintoxica todo o organismo, por exemplo: quem sofre de retenção de líquidos e inchaços,  podem elimina-los  purificando o seu corpo com a água, eliminando o excesso de liquido que o organismo reteu como num processo de defesa, e é exatamente esse acumulo que  causa os inchaços e desconfortos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ao ingerir 2 litros de água por dia que equivale a 10 copos de 200 ml (copo de requeijão) ou 1 litro de chá ou suco natural mais 1 litro de água, ativa a diurese que fará com que o excesso de liquido contido em nosso corpo seja expelido, com isso o inchaço some, deixamos de ter intestino preso porque a água começa a umedecer o bolo fecal, facilitando na sua evacuação,  assim começamos a emagrecer, passamos a ter uma pele mais bonita e viçosa, a circulação funciona melhor e sem falar que a água vem arrancando as toxinas e metais pesados dos alimentos que ingerimos e se acumulam no nosso corpo e acabam nos causando doenças. Essa desintoxicação diária é extremamente necessária e benéfica para o nosso corpo.

 

 

A atuação mágica da Energia Aquática

 

 

 

 

A água é uma fonte de Energia Natural, viva e abundante que  jorra-se  pelos rios e mares trazendo a vida, beleza e esperança de cura no movimento de suas ondas.

Ao nos banharmos mesmo que no chuveiro devemos senti-la como Sagrada e Poderosa Energia Divina Viva que só de tocar em nossa pele opera o milagre de nos purificar energeticamente, de nos realinhar e reequilibrar outra vez.

A mobilidade  da água nos ensina que devemos estar sempre em constante movimentação, porque a estagnação nos faz regredir no tempo e sem progresso evolutivo como construiremos em nossas vidas coisas melhores.

Já a flexibilidade mostra-nos sua maior sabedoria, ao colocarmos um pouco de água em vários recipientes de formas distintas podemos observar que ela se “ adapta” a cada um, sem revoltar-se ou tentar destruir tais recipientes, o mesmo é conosco devemos nos “moldar” a todas as situações que aparecerem no nosso caminho com calma, nos “adaptarmos” com os lugares ou as pessoas com tranquilidade tendo em mente que tudo tem um porque de acontecer e um para que de existir, e que quando menos esperarmos se dissolverá…

A água é sábia em sua essência e devemos ouvi-la, como faziam os nossos ancestrais.

Muitas doenças que acometem o nosso corpo físico provém da mente, das emoções mal resolvidas, como: mágoas, rancores, senso de injustiças, de rejeição ou de abandono. Devemos nas Águas Sagradas lavarmos as nossas emoções mais profundas e reprimidas. Somos todos filhos das águas ,lembrem-se disso , somos formados em grande parte por ela…

Vamos deixar essa água suja de nossas emoções passarem por debaixo da ponte, levantar a cabeça e recomeçar a nossa jornada.

 

 

“ Não é errado cair, o errado é permanecer imóvel no chão.”

 

 

Terapia da Água e suas atuações físicas:

 

 

 

 

A cada dieta rigorosa que você começou, quantas realmente chegou ao final?

Ao invés de se privar, radicalizando deixando de comer muita coisa, passe simplesmente a manter uma rotina diária de consumo de água.

Parece mágica , mais não é!

A água lhe dará sensação de saciedade, por exemplo, ao sentirem vontade de “beliscar”, tome água.

 

Dica :

 

“Aprenda  a “ reeducar ” não só o seu estomago mais a mente também,

 por exemplo: se alimente de 3 em 3 horas,

quando sentir fome fora de hora,

 coma gelatina, que é muito boa,

mata a fome e tem poucas calorias!

Dediquem-se a vocês mesmos,

vocês são os seus próprios tesouros só precisam se lembrar disso…”

Para quem sofre de retenção de liquido, deve fazer a terapia da água e junto consumir  3 xícaras de chá de Cavalinha por dia , que pode ser de manhã, atarde e anoite ou da forma que for melhor para você, desde que tome as 3 xícaras certinho junto com a água, ok!

 

Tratamento da Terapia da Água

 

 

 

 

Hoje em dia no Japão é extremamente normal tomar água em jejum imediatamente depois de acordar, devido a grandes estudos científicos que vem demonstrando cada vez mais os valores e benefícios da água.

 

Procedimentos:

 

1°- Pela manhã em jejum e antes de escovar os dentes beba 500 ml de água, que                       equivale a uma garrafa de Gatorade, dessas encontradas no supermercado.

2°- Faça sua higiene normalmente, mais não coma ou beba nada durante  30 min., depois pode comer e beber normalmente.

3°- Após o lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante  2 horas.

4°- Pessoas idosas ou doentes que não conseguem beber os 500 ml de água de uma só vez, podem começar tomando 1 copo de 200 ml ( copo de requeijão) , depois devagar vai aumentando a dose gradativamente até chegar nos 500 ml .

5°- Durante o dia vá tomando pelo menos 1 ou 2 copos de água até completar os 2 litros por dia ou 1 litro de água junto com 1 litro de chá ou suco natural de fruta( não pode ser de poupa, porque contém carboidratos e conservantes  e nem o suco em pó, por que também contém conservantes).

O método cura doenças e faz com que a pessoa passe a desfrutar de uma vida mais saudável.

 

A lista abaixo mostra o número de dias em média para que o tratamento aja na necessidade especifica de cada pessoa assim efetuando a cura, mais lembrem-se cada pessoa é diferente uma da outra:

 

1 – Pressão Alta:  30 dias

2- Prisão de Ventre:  3 dias

3- Gastrite:  30 dias

4- Diabetes:  60 dias

5- Obstipação:  15 dias

6- Gases:  3 dias

7- Câncer:  180 dias

8- Colesterol:  30 dias

9- Pedras nos Rins:  30 dias

10- Infecção na urina:  30 dias

11- Doentes com artrite devem fazer o tratamento na primeira semana só por 3 dias e depois na segunda semana prosseguir normalmente.

Para as outras doenças o recomendado é fazer sem interromper esse tratamento por 90 dias.

 

Importante:

 

Esse tratamento não tem contraindicações e nem efeitos colaterais e pode ser utilizado por todos desde bebês, grávidas e até os idosos.

 

Eu recomendo muito esse tratamento. Eu e o meu marido o fazemos todos os dias e pretendemos faze-lo por toda a nossa vida.

 

Muita Luz e Paz Liquida para cada um de vocês e um abraço fraterno

Coração da Fênix

 

Se quiser mais dicas para emagrecer um ótimo site que recomendo é o EmagrecerChá, este site tem artigos especializados para quem quer emagrecer.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

7 Comentários para: “Terapia da Água: o método que cura o corpo e a mente

  1. Olá Flávia

    Gostei de saber mais ainda sobre o benefício da água.

    Infelizmente, muitas vezes esquecemos de ir ao bebedouro e engolir um pouco do precioso líquido.

    Muitas doenças aparecem no corpo das pessoas por falta d’água.

    • Boa tarde desculpe a demora em responder e muito obrigada pelo comentário.
      Bom, como você disse á água tem diversos benefícios que na correria do dia-a-dia terminamos não percebendo, mais a longo prazo causo um desiquilíbrio em nosso corpo.
      Cada doença tem uma origem primária, mais a grande maioria pode ser totalmente curada com mudanças de hábitos mentais, emocionais, espirituais e físicos, como: reeducarmos os nossos hábitos diários a um bom tratamento com a água.
      Tenha uma boa semana com muita Luz e Paz e um abraço fraterno
      Flávia Vicente

    • Boa tarde J Guimaraes, desculpe a demora em responder e obrigada pelo o seu comentário.
      Realmente muitos são os benefícios da água e a falta dela causa sim diversas doenças em nosso organismo, por isso é tão importante fazer esse Tratamento com a Água.
      Nos dias atuais nos esquecemos de muita coisa inclusive de olharmos para nós mesmos e isso em longo prazo nos acarretará só doenças e mais nada.
      Tenha uma boa semana cheia de muita Luz e Paz Liquida e um abraço fraterno

  2. Parabéns Flávia, o artigo é muito interessante, e de fato como que a gente sempre se esquece de tomar água, nem imaginando o mal que isso causa à nossa saúde a curto, médio e longo prazo! Heheh
    Continue escrevendo textos assim, os leitores agradecem!
    Abraços

    • Boa noite Lady Starlet, obrigada pelo comentário, que bom que o artigo pode te trazer uma lucidez maior sobre essa riqueza liquida que a Mãe Terra nos fornece todos os dias em abundância.
      Espero de verdade que um dia todos nós possamos voltar a olhar para nós mesmos sempre em primeiro lugar e enxergar em nós o Deus Pai e a Deusa Mãe assim poderemos começar a desejar verdadeiramente a cura do nosso corpo e ai sim passaremos a fazer os tratamentos de cura o mais natural possível, sem atacar a doença mais sim a causa dela.
      Bom, com certeza escreverei mais artigos e espero tê-la como uma amiga leitora.
      Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

  3. Um lugar diz que se deve tomar l .e meio de agua de manhã,isso os doentes crônicos,e mais 1 e meio litro antes do almoço e mais 1 e meio litro antes do jantar, não seria muito? Dizem que muita água mata…
    Outro diz que se toma seis copos, outro diz quatro copos e estou embananada, não sei nem qto. tomar, mas gostaria muito de saber, tenho medo de tomar muito e prejudicar.Olha que 4 litros e meio de água no organismo, sei não se não mata. Cada um fala uma coisa! Como se vai saber??

    • Boa tarde Darci, desculpe pela demora da resposta e eu te agradeço pelo seu comentário.
      Em primeiro lugar água demais não mata, é ao contrário ela fará o seu organismo funcionar cada vez melhor.
      Em segundo lugar realmente existem diversas formas de se fazer a Terapia da Água como você disse , mais procure uma que realmente se encaixe com você, não faça nada pelo o os outros dizem , o tratamento é pra você então deve seguir e suprir as suas necessidades específicas, tá!
      Procure fazer todos os dias para que o resultado seja a contento.
      Espero ter ajudado, qualquer coisa é só me escrever.
      Muita Luz e Paz

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
33 ⁄ 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>