Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Tendências em Tecnologias para Sacarias

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O consumo global de sacaria industrial vem crescendo de forma promissora. Só em 2011 cento e quarenta bilhões de sacos de plástico, juta, fibras e papel foram comercializados no mundo inteiro, apresentando 4% de crescimento na América Latina naquele mesmo ano. As sacarias industriais tornaram-se um artigo de consumo no mundo Ocidental, e tem grande influência na procura por um container mais sustentável e econômico. Os sacos diminuem o peso e as perdas no transporte e no estoque, aumentam a velocidade de envase, e ocupam menor espaço no estoque por serem mais flexíveis e de fácil empilhamento. Além disso, seu custo de produção é menor, e a estética de impressão da marca fica mais apresentável.

Tendências em Novas Tecnologias para Sacarias

As novas tendências para sacarias inclui a redução do tamanho de cinquenta quilos para vinte e cinco quilos para atender novas legislações; maior uso de embalagem a granel por ser mais econômico e mais seguro; maior uso das big bags, containers flexíveis para volumes médios (até dois mil quilos) e de maior resistência e durabilidade; substituição do papel por plástico reciclável; redução da espessura dos sacos, uso de resinas de alto-desempenho e o uso dos mesmos para produtos em pós; por último, as maiores tendências tecnológicas da indústria é o uso das ensacadoras mais velozes e o aumento do uso da tecnologia FFS.

Outra tendência da indústria é a cooperação e associação entre diferentes fabricantes de equipamentos para oferecer linhas completas que abrangem todos os usos possíveis da indústria.

Tecnologia FFS

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Sacarias que usa a tecnologia FFS são consideradas as sacarias ideais para indústria. Uma das maiores diferenças dessa tecnologia é que ela inclui, no ciclo da máquina, a formação da sacaria ao invés de trabalhar com sacos pré-formados. O ciclo integrado inclui a formação dos sacos, o envase e a selagem. Esse tipo de tecnologia pode sair de dez a quarenta por cento mais barato do que tecnologias com sacarias pré-formadas; além disso, sua automação é completa e sua velocidade é maior, com uma média de dois mil sacos formados, envasados e selados em uma hora.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>