Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Tendências de fotos e álbuns de casamento

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Podemos dizer que um dos itens mais importantes em uma cerimônia matrimonial são as fotos de casamento. São elas que vão registrar todo o evento, e muitas vezes são compostas também de acontecimentos antes e depois do dia do casamento.

Hoje em dia as fotos tradicionais evoluíram e estão disponíveis diversos estilos de ensaios fotográficos. Cada casal deve escolher o estilo de ensaio, e principalmente, o tipo de álbum que deseja guardar de lembrança. Esses também estão cada vez mais modernos e diferenciados.

Ensaios novos e irreverentes ganham espaço

 

Dentre os ensaios mais comuns e que já viraram febre entre os casais, o mais moderno é o TrashtheDress. Entretanto, no Brasil, esse conceito de destruir o vestido é mais visto de maneira mais branda, o que faz com os noivos usem as roupas do casamento em lugares incomuns. As fotos devem ser feitas após a cerimônia, pois apesar de não destruir as roupas, elas nunca saem intactas das locações.
Outra tendência que começa a ser vista com frequência são as fotografias em casa. Esse ensaio é para os noivos que já moram juntos e desejam tirar fotos bem humoradas do dia-a-dia. As fotos são diferentes, pois são mais naturais, sem o glamour da festa ou dos trajes dos noivos. Geralmente o fotógrafo de casamento passa alguns dias com o casal, ou um final-de-semana registrando os momentos mais marcantes.

Álbuns tradicionais estão mais modernos

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os álbuns de casamento também ganham uma nova roupagem. O tradicional ganha um toque mais moderno com fotografias de casamento em 3D ou em tecido, novidade que vem conquistando muitos adeptos.
Existem também os álbuns pocket e mini, que reduzem o tamanho do material para que ele seja mais fácil de levar de um lugar para outro. Basicamente a diferença entre os dois é o tamanho, sendo o pocket menor, para levar no bolso, e o mini um pouco maior, mas mesmo assim, 50% menos que o álbum tradicional.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 + 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>