Telefone feito de papel

Tecnologia anda mais que notícia ruim e no ramo de telefone não é diferente. Os aparelhos estão cada vez mais modernos, com múltiplas funcionalidades. A novidade é até no material de confecção.

Canadenses projetaram uma espécie de smartphone feito com E-Paper (papel eletrônico). O nome do produto é PaperPhone, ele realiza e recebe chamadas normalmente, envia SMS, toca música, vê imagens e até exibe e-book.

É fininho mesmo como o papel e, ainda assim, é interativo. O aparelho dobra, entorta, curva para controlar as funções. O criador do dispositivo, dr. Roel Vertegaal diz: “tudo está caminhando para ter um ‘look and feel’ como este dentro de 5 anos. Este computador parece e funciona como uma pequena folha de papel interativa. Você interage com ele, o dobra em um telefone celular, vira o canto para mudar as páginas, ou escreve nele com uma caneta.”
Todos querem um celular assim, até pra guardar é mais fácil, pode ser dentro da própria carteira. Essa é a tecnologia nos impressionando mais uma vez!

Talvez você goste disso também:

2 Comentários para: “Telefone feito de papel

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 × 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>