Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Supressores de apetite naturais

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O sucesso para perder peso requer a criação de um déficit calórico através de dieta e exercício. Quando o seu corpo queima mais calorias do que você consume, seu organismo transforma a gordura armazena em energia. Para perder um quilo de gordura por semana, você precisa eliminar 500 calorias por meio de dieta e exercício, segundo o Conselho Americano de Exercício, ou ACE. Vários suplementos de controlo do apetite são comercializados no em farmácias e lojas de produtos naturais, mas os seus efeitos não são comprovados por estudos científicos. A ACE sugere comer pequenas refeições ao longo do dia rica em grãos integrais, proteínas, frutas e vegetais para controlar o seu apetite.

Inibidores de apetite naturais

Hoodia

Hoodia, ou Hoodia gordonii, vem do deserto de Kalahari da África Austral. A planta suculenta foi usada pelos africanos nativos como um supressor natural do apetite durante longos períodos de caça. Muitos suplementos de dieta utilizam a hoodia na sua composição como forma de diminuir o apetite para perda de peso, mas tais afirmações são infundadas. Estudos sobre os perigos e os benefícios de hoodia não produziram evidências sólidas, diz MayoClinic.com.
5-hidroxitriptofano (5-HTP)

5-hidroxitriptofano, ou 5-HTP, também vem de uma planta Africana – simplicifolia de Griffonia. O seu corpo naturalmente deriva 5-HTP a partir de alimentos que contêm o aminoácido triptofano, antes de ser convertido em serotonina. Quando a serotonina é liberada no cérebro como um efeito da suplementação com 5-HTP, pode levar a um aumento da sensação de saciedade após uma refeição, diz a Universidade de Maryland Medical Center. Enquanto os estudos preliminares que ligam o 5-HTP para a perda de peso têm sido promissores, o suplemento também pode causar toxicidade hepática e cerebral ou síndrome eosinofílica mialgia. Mulheres grávidas ou amamentando, ou aqueles que têm diabetes, doença hepática ou pressão arterial elevada ou tomam antidepressivos não deve tomar 5-HTP.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Psyllium

Psyllium, encontrado no ovata índio erva Plantago, contém uma fibra solúvel que é utilizada para o tratamento da síndrome do intestino irritável, obstipação, diarreia e cólon. A fibra de psyllium pode ajudar a suprimir o apetite, diz que a Universidade de Maryland Medical Center. O suplemento, disponível em cápsulas, comprimidos ou placas de laxantes, deve ser tomada com muita água para neutralizar o efeito diurético. Psyllium pode afetar a forma como outros medicamentos de prescrição são absorvidos pelo corpo, portanto, consulte seu médico antes de ingerir qualquer suplemento que contenha Psyllium.

Acesse nosso site: www.bloqueadoresdegordura.com

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 + 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>