Sua entrevista para o visto nos EUA

Durante a sua entrevista de visto, um funcionário consular irá determinar se você está qualificado para receber um visto e, em caso afirmativo, que categoria de visto é adequado com base no seu propósito de viagem. Você precisará estabelecer que você atende aos requisitos da legislação dos EUA para receber a categoria de visto para a qual você está se candidatando.

As impressões digitais sem tinta, digitais serão tomadas como parte do seu processo de candidatura. Eles são geralmente tomados durante a sua entrevista, mas isso varia com base no local.

Depois de sua entrevista, seu aplicativo pode precisar de mais processamento administrativo. Você será informado pelo funcionário consular se for necessário um processamento adicional para sua solicitação.

Quando o visto EUA é aprovado, você pode pagar uma taxa de emissão de visto, se aplicável à sua nacionalidade, e será informado como seu passaporte com visto será devolvido a você. Rever o tempo de processamento de vistos, para saber quanto tempo o seu passaporte com visto será geralmente pronto para pegar ou entrega pelo correio.

Entrando nos Estados Unidos

Um visto permite que um cidadão estrangeiro viaje para um porto de entrada dos Estados Unidos (geralmente um aeroporto) e peça permissão para entrar nos Estados Unidos. Um visto não garante a entrada nos Estados Unidos. O Departamento de Segurança Interna (DHS), os funcionários da US Customs and Border Protection (CBP) no porto de entrada têm autoridade para permitir ou negar a admissão nos Estados Unidos. Se você tem permissão para entrar nos Estados Unidos, o funcionário do CBP fornecerá um carimbo de admissão ou formulário de papel I-94, Registro de Chegada / Saída. Saiba mais sobre admissões e requisitos de entrada, restrições sobre trazendo alimentos, produtos agrícolas, e outras restritas / mercadorias proibidas, e muito mais através da revisão do website do PFC.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Estendendo a sua estadia

Veja prolongar a sua estadia na Cidadania dos EUA e Serviços de Imigração website (USCIS) para aprender sobre o pedido para estender sua estadia para além da data indicada no carimbo de admissão ou de papel Formulário I-94.

Você deve sair dos Estados Unidos em ou antes da data indicada no seu carimbo de admissão ou papel Formulário I-94, a menos que o seu pedido de prolongar a sua estadia é aprovado pelo USCIS.

A falta de sair dos Estados Unidos a tempo irá resultar em você sendo fora de status. Sob a lei dos EUA, os vistos de viajantes que estão fora do estado são automaticamente anuladas (Seção 222 (g) da Lei de Imigração e Nacionalidade). Se você teve um visto de entrada múltipla e foi anulado devido a você estar fora de status, ele não será válido para futuras entradas para os Estados Unidos.

A não saída dos Estados Unidos no prazo também pode resultar em que você não seja elegível para vistos que você pode solicitar no futuro.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>