Sua Casa Ou Empresa Está Realmente Segura?

A blindagem de vidros garante que os mesmos sejam à prova de bala e assim, protejam todas as pessoas em determinado local em que é realizado a instalação do mesmo. Com o elevado índice de criminalidade que nosso país enfrenta, muitas pessoas têm optado pela blindagem de vidros sobretudo por questão de segurança. Os vidros blindados são considerados à prova de bala e toda sua produção é feita dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, por isso que eles são muito solicitados. Geralmente são feitos de material transparente e resistente a qualquer tipo de artefatos de armas de fogo.

Como Funciona a Blindagem de Vidros?

Sua produção é extremamente rigorosa, a blindagem de vidros é constituída por uma combinação de dois tipos de vidros, sendo um de resistência mais dura e outra macio. Nesse sentido, a camada macia torna o vidro mais resistente e elástico, portanto, diante de qualquer artefato, ele não corre o risco de estilhaçar. A blindagem de vidros podem variar de espessura, o que vai entre 19 mm a 76 mm. Também encontra-se a blindagem de vidros, em que são unidos aplicação de um adesivo extremamente resistente, o que possibilita uma proteção similar que usa para vidros à prova de bala. Vidros blindados são parecidos aos comuns para disfarçar. Nesse caso, ele é parecido a um material com a aparência e transparência de um vidro comum. A capacidade do vidro em tolerar impactos é melhorada pela têmpera, assim que passa por um processo térmico que garante a dureza e a resistência.

Utiliza-se um plástico que possibilita alta resistência contra:

  • Impactos físicos
  • Bala perdida
  • Ataques feitos com tacos
  • Ataques com martelos e machados

Por isso, antes de proceder a instalação dos mesmos, será necessário averiguar se a empresa que o produz tem parceira com conceituados fabricantes de vidros blindados. Devido a esse fator, uma empresa que faz blindagem de vidros deve sobretudo utilizar a mais elevada tecnologia, com materiais testados e aprovados, seguindo padrões rigorosos da ABNT.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>