Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Spa-Francochamps, o último dos circuitos old-scholl da F1

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Na travada Fórmula 1 atual, que até vive um bom momento, por uso de artifícios eletrônicos, é inimaginável a construção de um circuito ao qual o piloto é desafiado pela pista a dar tudo de si. São aproximadamente 7km e meio de curvas de alta, com o muro bem próximo, o que dá o risco necessário à emoção da categoria. Além disso, a paisagem exibida pela televisão é de dar inveja a quem pode estar presente de alma e principalmente corpo, ao Grande Prêmio da Bélgica.

Novos circuitos são todos iguais e milimetricamente construído para travar

O que pensar de construções concebidas para limitar o talento e a emoção? O que vem acontecendo na atual Fórmula1, com circuitos pré-estabelecidos é um punhado de locais sem ligação histórica com a categoria, quem nem público reúnem nas corridas sem ultrapassagens e qualquer emoção. Os circuitos da Bélgica, Itália e Brasil são os últimos traçados sem qualquer ligação com a F1 econômica, que prejudica e muito o desenvolvimento dos novos talentos.

Além de toda a transformação que trouxe a artificialidade à categoria, velhos circuitos foram tirados ou modificados, o que pode-se consideram perdas irreparáveis. hockenheimé um exemplo vivo. O circuito alemão que tinha suas longas retas pela linda Floresta Negra foi totalmente desfigurado. Foi-se o tempo em que apenas a troca de óleo, o barulho do motor eram importantes, hoje há o apelo do patrocínio ainda mais evidente e determinante. O que é triste.

Jamais mudar Spa, pode ser a redenção

Uma pista que apresenta chuva de um lado e sol do outro, além de ser usada diariamente por carros e ônibus. Não desfigurar a Eau Rouge é uma bela solução para reproduzi-las em outros novos circuitos,ou ainda dizer aos engenheiro,que, uma longa reta, com uma boa freada, com um muro próximo, também da um charme à corrida. Ou seja, devolvam para Fórmula 1 sua aura perdida. Acidente faz parte de corridas de carro.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>