Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Som automotivo: atenção especial na escolha do auto-rádio

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

É uma realidade: todos desejam ter um bom som em seu veículo para fazer companhia durante o percurso, mas também é uma grande verdade que nem todo mundo domina as técnicas e os segredos de um som automotivo seguro e de qualidade. E você não precisa mesmo saber de todos os detalhes da instalação e de ajustes de equipamentos dos equipamentos, afinal, o mercado de serviços de som automotivo já está bastante consolidado e pode-se contratá-lo com certa facilidade.

Além de preço, assistência e garantia, o item com o qual você estar mais atento é a qualidade dos equipamentos escolhidos para instalação do seu som automotivo. Dentre eles, a escolha do auto-rádio ou, simplesmente, rádio do carro, merece toda sua atenção. Ele é a unidade principal e é o responsável pela fonte do áudio: CD-players, DVD-players, USBs para reprodutores de MP3 (pendrives), sintonizadores de AM/FM, etc.

Vale ressaltar dois pontos sobre as opções de conexão da unidade central de um som automotivo. Primeiramente, o USB deve reconhecer pendrives maiores que de 2 GB. E, segundo, é ideal que o aparelho tenha também outras opções de conexão, como um leitor de cartão de memória e/ou uma entrada auxiliar (conexão analógica), para permitir conectar players externos (celular, iPods, Philips GoGear). Portanto, informe-se bem sobre que tipo de auto-rádio será instalado no seu veículo, para que ele atenda às suas necessidades.

Os equipamentos mais modernos garantem qualidade de som automotivo sem alterar a originalidade do veículo. Existem diversas marcas de som automotivo no mercado, como a Pioneer, Sony e Kenwood, assim como novas e boas marcas são lançadas constantemente. Então, no momento da escolha, leve em consideração o item praticidade da interface de som, ela deve ser prática e conveniente de ser manejada, já que certamente você vai estar ao volante, em pleno trânsito, dirigindo. Para sua segurança, seu som automotivo não deve monopolizar sua atenção.

Assim como você deve prestar bastante atenção nos tipos de entradas que a unidade principal terá, também deve informar-se sobre o tipo de saídas de som que você irá escolher. O melhor será sempre a escolha de aparelhos com saídas amplificadas ou pré-amplificadas. As saídas amplificadas são recomendáveis para projetos de sistemas de som automotivo simples, uma vez que elas alimentam diretamente os alto-falantes, reduzindo o risco de distorções em projetos com muitos cabos, além de dispensar o uso de amplificadores externos. As saídas pré-amplificadas, por sua vez, garantem qualidade e nitidez do som, além de alto nível de fidelidade e pouca distorção, quando usadas com um amplificador externo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>