Sistema de Segurança Residencial

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Se você tem algum motivo para desconfiar (ou apenas prevenir) que algo errado está acontecendo na sua casa talvez seja hora de pensar em colocar um sistema de segurança residencial. Antes, contudo é bom fazer uma pesquisa de mercado e para conseguir os melhores preços de câmeras de segurança e alarmes. Apesar disso alarmes têm se tornado obsoletos e ineficientes pela simplicidade de serem burlados e pela razão que nenhum ladrão permaneceria na casa com o barulho ensurdecedor alertando os vizinhos. Apesar de ter um funcionamento complexo o conceito dos alarmes é bem simples. Mais efetivo que o alarme são as câmeras de segurança, existe inclusive quem simule esse tipo de equipamento em sua casa.

O site Segurança e Monitoramento dará as dicas sobre esse e outros muitos equipamentos para você se proteger de ladrões e outras situações.

A grande inovação na área das câmeras de segurança no sistema de segurança residencial é avanço da portabilidade, que permite que você monitore sua casa a partir da smartphone, notebook ou computador da empresa. Algumas câmeras vêm equipadas com sensores de movimento e/ou infravermelho e enviam uma mensagem para o dono da casa quando percebem algum movimento e partir de uma programação relativamente simples você pode monitorar as câmeras de segurança do seu sistema de segurança residencial. Algumas pessoas resolvem fazer seu próprio sistema de segurança residencial utilizando computadores e webcams no lugar das câmeras de segurança. Para isso você vai precisar de um aplicativo chamado Ispy, mas como esse não é o foco aqui não irei passar esse tutorial, irei focar no sistema de segurança residencial com alarmes e câmeras de segurança.

O sistema de segurança residencial com câmeras de segurança transmitindo imagens a um ponto central (Tv) é chamado CFTV e  vem sido usado para prevenção, acompanhamento de produções ou eventos, monitoramento digital entre outros, além de proporcionar segurança permite desvendar ocorrências policiais ou para comprovações de uso particular. O sistema de CFTV não é aplicado somente para vigilância residencial, também é utilizado em outros campos como laboratórios e escolas. Podemos encontrar um sistema de CFTV até mesmo em ônibus. As empresas permitem ao cliente montar o seu sistema de segurança de acordo com a sua necessidade. Como muitos clientes não possuem conhecimento na área de CFTV ou com câmeras de segurança as empresas oferecem todo auxilio sobre o sistema de segurança residencial seja por telefone, e-mail ou chat para que seja feito a compra dos produtos certos. É recomendável procura uma loja virtual onde é  possível analisar cada produto conferir seus preços tirar suas dúvidas e aí sim efetuar uma compra tranquila das suas câmeras de segurança para o seu sistema de segurança residencial.
O item principal de qualquer circuito fechado de TV é a câmera de segurança. Dentre as câmeras se destacam as principais:
1) Câmeras profissionais: São câmeras de segurança  destinadas a sistemas de segurança onde é necessário uma melhor definição de imagem, este tipo de câmera permite uma filmagem bem nítida permitindo a identificação de pequenos detalhes como por exemplo uma nota de dinheiro.

2) Micro câmeras: Este tipo de câmera de segurança  atualmente é o mais usado pois é bem pequena permitindo sua camuflagem e pelo custo menor. Hoje em dia é encontrado micro câmeras que possuem qualidade de imagem próxima a de câmeras profissionais.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

3) Câmeras infravermelho:  São câmeras de segurança  que possuem  leds de infravermelho possibilitando a filmagem em ambientes totalmente escuros. Grande parte das câmeras com infravermelho podem ficar expostas ao tempo ou também serem usadas em áreas internas, podem filmar normalmente ao dia com imagens coloridas e no escuro a filmagem é em preto e branco e transmiti-la ao seu sistema de segurança residencial.

4) Câmeras sem fio: Este modelo de câmera de segurança tem como atrativo a facilidade na instalação pois não tem a necessidade de passar cabeamentos. Hoje em dia ainda não existe uma qualidade 100% na transmissão de imagens sem fio, por isso a empresa recomenda sistemas com fio para obter um sistema de monitoramento estável.

5) Câmeras IP: Esta câmera de segurança  possui como atrativo a possibilidade de ser ligada diretamente a redes de Internet e poder visualizar as imagens da mesma de outros pontos através de seu Software de acesso remoto.

6) Câmeras falsas: O grande intuito destas câmeras  de segurança falsas é inibir a ação de indesejáveis, não faz qualquer monitoramento ou gravação de imagens.

Nas lojas especializadas encontramos câmeras de segurança que podem gravar imagens coloridas e devem ser ligadas a monitores coloridos, pois senão a imagem será em preto e branco. Temos também, câmeras de segurança que registram imagens em preto e branco e podem ser ligados tanto em monitores monocromáticos quanto em coloridos. Em locais mal iluminados recomenda-se as câmeras preta e branco pois o fato de serem monocromáticas, são mais sensíveis e capazes de captar imagens mais definidas. As câmeras de segurança  coloridas proporcionam maior riqueza de detalhes, proporcionando imagem nítida das pessoas e de objetos que possam estar carregando ou vir a carregar . Porém, devem ser instalados em locais bem iluminados. Já as câmeras de segurança em  preto e branco tem custo mais acessível e com maior opção de lentes. No geral, necessitam menos de iluminação. Sendo assim as câmeras de segurança coloridas possuem uma definição de imagem muito melhor do que as câmeras de segurança em  preto e branco, porem são mais sujeitas a interferências externas e perda de sinal. As preto e branco são mais sensíveis na captação de imagens porem possuem definição mais limitada. Desta forma, nos locais onde a definição de imagem deve ser muito boa (portaria ou local de volume grande de passagem de pessoas), devem-se usar câmeras coloridas, em razão da sua melhor definição. Já nas saídas de garagens e interior de escada, pode-se usar tranquilamente câmeras preto e branco, principalmente pela baixa luminosidade nesses locais.

Além de tudo isso, deve-se considerar também a distancia focal da câmera de segurança.  O campo ou área abrangida pela câmera é definido pela distancia focal. Podemos encontrar lentes de 4mm, 8mm,12mm etc. Com uma lente de distancia focal pequena abrangeremos uma área maior do que com uma lente de distancia focal grande diminuindo assim o campo de visão do seu sistema de segurança residencial . Com uma lente de quatro milímetros temos uma abrangência maior pela câmera e com a lente de doze milímetros  conseguiremos uma imagem mais aproximada de um objeto distante.

Para saber mais sobre as câmeras de segurança não deixe de conferir esse post que poderá sanar muitas de suas dúvidas além de te ajudar a escolher qual a melhor escolha para sua casa ou empresa.

Agora que você tem algum conhecimento sobre câmeras de segurança e sistemas de surança residencial nenhum vendedor poderá lhe engana.

Acesse agora mesmo o site Segurança e Monitoramento e saiba o que tá rolando de novidades para proteger você e sua família!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>