Sexo na idade média

Hoje em dia falar de sexo ainda é um tabu para muitas famílias. Falar de sexo com os filhos? Proibido. Mais da mesma forma que pra muitas famílias esse é um assunto proibido; um tabu, pra outras é um assunto como outro qualquer.

Se hoje é assim  imagina na idade média. Eu garanto na idade média era bem pior, não só falar de sexo mais praticar também, na idade media a vida entre quatro paredes se tornou algo muito recatado, isso pela influência  da igreja católica.

No mundo ocidental tudo que era relacionado a sexo excerto a procriação era pecado. Até se que pensar no assunto era pecado! O único que se dava bem com essa história era o senhor feudal que além de colocar o cinto de castidade em sua esposa, ele tinha o direito de manter relações sexuais com qualquer noiva de seu feudo na primeira noite do casamento dela.  A datação tradicional da Idade Média vai de 476, queda do Império Romano do Ocidente, a 1453, queda de Constantinopla.

Já no oriente, em países asiáticos, a liberdade sexual era maior. Por exemplo, um homem podia ter quantas mulheres quisesse desde que conseguisse sustentar todas. Mais o segundo casamento só podia acontecer com o consentimento da primeira esposa.

Enfim, sexo era proibido e devia ser evitado a todo custo. A igreja só permitia uma posição, que era o tradicional papai e mamãe. Para os cristãos, ela era a única posição apropriada, porque segundo são Paulo, a mulher deve sujeitar-se ao marido. O recato entre quatro paredes era tamanho que, em alguns lares mais tradicionais, o casal transava com um lençol com um furo no meio.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Dá pra acreditar na evolução que o sexo teve em relação a idade media, hoje em dia a relação sexual e algo do cotidiano dos casais, e todas as posições são validas. Hoje em dia não só as posições mais o sexo ganhou tamanha liberdade que hoje existem diversos produtos eróticos para apimentar a vida a dois. Que podem ser encontrados tanto em lojas físicas como em lojas de sex shops virtuais. Vamos então aproveitar a liberdade que temos hoje e vamos curtir o máximo que a vida tem a nos dá.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 × 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>