Sexo anal – Como ter prazer sem dor

O sexo anal ainda é um tabu pra muitas pessoas, mas isso deve; e está sendo mudado com o passar dos anos. Afinal é possível sim ter prazer com a penetração anal. Hoje muitas mulheres tem essa curiosidade, de como e o sexo anal, mais não arriscam praticar por medo de sentir dor ao invés de prazer.

O sexo anal é sim prazeroso, na verdade o orgasmo anal em algumas pessoas é mais intenso do que o vaginal, isso acontece pois a região anal possui terminações nervosas mais fortes do que a região vaginal.  Mas para que isso aconteça e necessário que o prazer não seja apenas do homem mais também da mulher, e para que isso aconteça é necessário que o homem se empenhe em proporciona- la um orgasmo antes da penetração anal. Isso faz toda a diferença e faz com que o processo de penetração anal seja bem mais fácil.  E não pense em surpreendê-la, quando se trata de sexo anal a surpresa não e legal, por que a chance da sua parceira não estar preparada é muito grande, sendo assim a sua surpresinha além de machuca- la pode também causar traumas

Também não custa lembrar que tanto nas outras relações sexuais como nessa o preservativo é indispensável. O reto é a parte final do sistema digestório. Portanto trata- se de uma região bastante contaminada, e o contato direto sem o preservativo pode causar a ambos uma infecção, mais se isso não for o suficiente para você, lembramos também que diversas DST’s  podem ser transmitidas através da relação anal. Por isso sempre tenha em mãos diversas camisinhas.

Agora vamos a algumas dicas para chegarmos a tão esperada penetração anal. O primeiro de tudo deve ser a conquista; É importante você atiçar bem a sua parceira, deixa-la com vontade de dar. Uma boa maneira de atiçar a sua parceira e introduzindo seu dedo por trás, quando ela estiver prestes a gozar. Assim é possível sentir as contrações anais durante o orgasmo – o que deixa o prazer ainda mais intenso.

Para que isso aconteça também é importante que a garota esteja preparada para o momento. Ou seja, que ela tenha ido ao banheiro no dia e também tenha feito a higienização.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

E o parceiro deve caprichar nas preliminares. A musculatura anal deve estar preparada para a penetração anal. E seu pênis vai entrar com maior facilidade após o primeiro orgasmo, ou se ela estiver prestes a gozar. Demore no sexo oral e mostre que você merece. Se fizer isso combinado a um prolongado beijo, a garota deve ficar se retorcendo de vontade de te ver penetrar a portinha de trás.

Agora vamos a uns dos mais importantes passos a lubrificação, a parte anal, não é como a vagina que possui lubrificação natural, para isso existe os mais diversos lubrificantes, nos indicamos os lubrificantes a base de água ele ameniza o contrito e evita que a fricção da camisinha machuque o ânus, muitos especialistas não indicam anestésicos anais, isso porque com a área anestesiada ela não percebera se você machucou, e isso trará muito desconforto no dia seguinte. Podemos encontrar vários aliados do sexo anal nas mais diversas sex shops espalhado por todo Brasil.

Vamos então a parte mais esperada a penetração, para a hora da penetração é necessário muito calma, penetre o ânus e fique parado, isso mesmo parado, espere a musculatura do ânus se acostumar com seu amiguinho. É interessante e muito bem vindo as estimulações, ou seja, enquanto você esta penetrando o ânus não custa nada você acariciar sua parceira, os seios e o clitóris dela.

O ritmo fica por conta da parceira, vá com calma devagar, vá no ritmo dela. É normal sentir uma dorzinha no começo, você dando a ela o controle do ritmo ela confiará em você e com o tempo e a pratica você controlará o ritmo. Pronto agora e só curtir o momento. Vale lembrar também que assim que o pênis sair lá de trás é importante a troca do preservativo antes de enfia-lo em qualquer outro lugar.

Talvez você goste disso também:

2 Comentários para: “Sexo anal – Como ter prazer sem dor

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 × 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>