Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Sete motivos para as mulheres não engravidarem

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Nem toda mulher nasceu para ser mãe. Algumas se adaptam bem, mas outras acabam tendo efeitos colaterais depois da gestação. Algumas não podem ter filhos devido a problemas genéticos e outras até podem, mas não querem. As mulheres ainda são muito pressionadas pela sociedade para ter filhos e muitas delas, mesmo assim, ainda optaram por não trazer uma criança ao mundo. Outro fato é que a população mundial cresceu mais lentamente nos últimos anos.

Motivo número 1

O primeiro motivo que será listado para que as mulheres de hoje não tenham filhos é a ameaça de escassez de alimentos. A elevação da temperatura mundial tem gerado preocupações com relação à produção de comida em décadas futuras, isso torna o planeta um lugar inseguro para planos futuros. Imagine uma criança que nasce hoje, ela terá comida suficiente por muito tempo, até porque o problema da fome hoje em dia é a má distribuição da comida e não a falta dela, mas quando ela crescer pode ser que o que acontece na África passe a ser um cenário frequente pelo mundo.

Motivo número 2

Como dito anteriormente a temperatura da terra está aumentando. Desde o início da revolução industrial a temperatura média do planeta aumentou 1,02 gruas Celsius. As previsões para o futuro não são animadoras: os termômetros podem subir até quatro graus Celsius no final do século. Tendo em mente essas informações, pode-se dizer que esse é o segundo motivo pelo qual as mulheres de hoje não devem engravidar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Motivo número 3

Junto com a falta de alimento e o aumento da temperatura mundial, pode ser que falte água também. Apenas 3% da água no mundo é doce. Um ser humano pode sobreviver sem comida por alguns dias, mas sem água ele duraria muito menos. Então, a preocupação com a falta de água e o bem-estar do homem no futuro podem ser citados como o terceiro motivo para evitar a gravidez.

Motivo número 4

A ameaça causada por vírus, como o zika vírus, fez diversas mulheres adiarem a gravidez. Muitas viajaram para outros países para poder ter seus filhos com mais segurança, porém não há lugar 100% seguro, então o risco é constante. Pensar que o mundo será um lugar mais saudável para viver pode ser perigoso, pois as doenças crônicas e infecciosas têm aparecido cada vez mais. A globalização está cada vez maior e a urbanização também, esses e outros fatores contribuem para uma maior resistência dos agentes infecciosos aos tratamentos, isso indica que as crianças que nascerão no futuro poderão sofrer muito mais com as doenças do que nós sofremos hoje.

Motivo número 5

As guerras e os ataques terroristas também não podem passar despercebidos. Alguns governos já estão preocupados com a iminente terceira guerra mundial e tem quem diga que ela já está acontecendo. Passar por uma experiência que as pessoas vivem hoje na síria pode ser traumática, e criar uma criança nesse cenário pode ser pior, nunca se sabe quando o país que você mora vai entrar em guerra ou ser atacado por terroristas. E mesmo que não seja com guerras ou terrorismo, as novas gerações podem sofrer com a violência urbana.

Motivo número 6

Outro motivo que pode ser citado é a “prisão” que um filho gera. Criar um filho vai muito mais além do que matriculá-lo em uma boa escola ou passar alguns minutos por dia brincando com ele, é necessário dar atenção, ensinar o que é certo e o que é errado etc. A liberdade que uma mulher tem sem um filho é, sem dúvida, muito maior do que as que possuem. Abrir mão disso pode ser prejudicial para uma mulher que quer investir em uma carreira profissional, principalmente se essa carreira diz respeito a algo que envolva beleza.

Motivo número 7

E para finalizar o último motivo pelo qual as mulheres de hoje não devem engravidar é a superpopulação no mundo. Chegamos a incrível marca de sete bilhões de habitantes. Hoje as cidades crescem para cima e ainda tem muito lugar para crescer, mas em algumas décadas o que ocorre na cidade de São Paulo e na china, por exemplo, pode se repetir na cidade onde seu filho morará. E para piorar, quando começar a faltar espaço certamente o homem vai desmatar para construir novas moradias, o que vai comprometer a vida na terra.

Nos dias de hoje já sofremos com alguns fenômenos da natureza, fenômenos esses causados por ação do homem. Pesquisas recentes revelam que a situação do planeta só vai melhorar se reduzirmos a emissão de poluentes e mudar os hábitos da população. Será que as empresas do petróleo vão parar de comercializar combustíveis fósseis por causa do meio ambiente? Será que os países passarão a resolver seus conflitos de forma diplomática? Será que os terroristas vão se tornar pessoas de bem? Será que estaremos livres das doenças no futuro? Infelizmente a resposta para essas perguntas, baseadas nas perspectivas de hoje, é não. Então por qual motivo as mulheres devem engravidar?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>