Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Ser ou não ser, eis a questão

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Olá pessoal! Estou de volta. É que eu defini uma meta para mim que é escrever pelo menos quatro artigos por dia nas próximas duas semanas e pretendo cumpri-la pode parecer extravagância, mas a verdade é que eu adoro escrever e apesar de ter outros compromissos isso não será nem um pouco estressante para mim pelo contrário quando estou escrevendo eu me acalmo bastante. Mas chega de conversa  fiada  e vamos direto ao assunto.

“Ser ou não ser eis a questão.” Com certeza quase todo mortal já ouviu ou leu esta citação em algum momento de sua vida. E os que não ouviram e nem leram estão fazendo agora ou então irá fazer algum dia pelo menos se acessarem este artigo aqui no oTudo.com  😉

O grande William Shakespeare. Pensador, poeta, dramaturgo e também escritor inglês. Certamente jamais imaginou que estas palavras atravessariam séculos de história, e mais ainda sem perder a beleza, a pureza, e principalmente o conteúdo moral  que dela pode ser tirado.

Sim todos os dias nós os seres humanos. “Bem  às vezes nem tão humanos assim eu admito.” Mas enfim como sempre digo nem tudo é perfeito certo. O fato é que todos os dias nós somos levados a fazer esta indagação para nós mesmos. “Ser ou não ser eis a questão.”

Por exemplo:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  • Quando recebemos um troco a mais na hora do cafezinho pela manhã na padaria antes de ir trabalhar. O que acontecesse? Nós nos pegamos a perguntar intimamente. “Ser ou não ser.” Honesto. E devolver o dinheiro para o atendente do caixa que cometeu um erro e com certeza na maioria das vezes vai pagar por isto, com um belo desconto na hora de acertar com o patrão “Eis a questão.”
  • “Ser ou não ser.” Educado e/ou às vezes submisso quando aquele chefe chato e incompetente, usa de seu cargo e por consequência autoridade para espezinha-lo na frente de todos os seus colegas. “Eis a questão.”
  • Quando um pseudo amigo. Faz alguma coisa muito errada perto de você. Contra uma pessoa que você não conhece mas que nem por isto permite o seu caráter que você compactue com tal atitude. Você se pergunta novamente. “Ser ou não ser.” Conivente com tal ato. “Eis a questão.”
  • E finalmente quando você está ai olhando para tela de seu computador, precisando escrever um artigo para seu blog ou para o oTudo.com, mas não tem nem ideia do que vai dizer, e você tem vontade de desligar o computador e ir dormir. Você neste momento com certeza precisa se perguntar. “Ser ou não ser.”  Perseverante, persistente, arrojado, forte, fiel a suas metas… “eis a questão.”

Sim você neste momento e em muitos outros em sua existência terá, querendo ou não que fazer a você mesmo esta pergunta. E o mais importante. Faço questão de ressaltar. Na maioria das vezes, você não terá mais que alguns segundos para decidir. E mesmo assim apesar de o tempo para que você decida seja tão diminuto. A repercussão de sua decisão neste momento chave de sua vida pode durar uma eternidade, ou no mínimo até o fim de seus dias. Portanto pense rápido, se prepare todos os dias de sua vida para vencer, para ser o melhor, mantenha o foco, organize-se, determine metas a serem atingidas, mas não se esqueça de fazer isto conscientemente, com os pés no chão nunca prometa para ninguém e principalmente para você mesmo, algo absurdo, e que você em seu subconsciente sabe que não poderá cumprir. Seja forte, persevere, persista, seja fiel a seus princípios mas antes de tudo isto. Seja honesto com você mesmo em primeiro lugar. Pois assim, consequentemente você será honesto com os outros. Não se torne um perdedor. Pois você nasceu vencedor. Tenha humildade para reconhecer suas limitações, mas não faça delas jamais motivo de piedade de outras pessoas nem de você mesmo. Nem motivo para se desmerecer diante de ninguém. Lembre-se não desmereça ninguém para que não se sinta demasiadamente engrandecido. E não engradeça ninguém para que não se sinta demasiadamente desmerecido. Todos nasceram iguais com os mesmos direitos e deveres. Todos nasceram vitoriosos na mesma proporção, os que hoje são ou estão derrotados se tornaram assim no decorrer de sua existência por seus próprios atos. Por seus próprios pensamentos derrotistas. Seja o mentor de sua vida esta com certeza é a única questão que realmente deve ser respondida por você pois se tiver convicção disto e trabalhar para isto você certamente não irá encontrar problemas para responder as outras questões que a vida irá lhe impor.

Um grande abraço!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Sandro Patrocinio

Nascido em 08/05/1968 na cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. Casado há 15 anos com Glauciane. Formado em Mecânica de Manutenção de Veículos Pesados, Manutenção de Micro Computadores. Trabalhou em diversas áreas metalúrgicas nas funções: Mecânico de Veículos Pesados, Mecânico Montador, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Operador de Produção (Equipamentos de Siderurgia). Exerceu ainda outras funções em diversas áreas a seguir: Comunicação Visual – Serigrafia – Designer Gráfico com experiência em (Corel Draw e Photoshop) – Construção Civil entre outras. Atualmente dedica boa parte de seu tempo, em estudo e desenvolvimento na área de internet. Usa o computador 12 a 15 horas por dia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>