Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Ser Mãe – A melhor sensação!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Ser mãe é tem uma infinidade de emoções, para mim é uma aventura radicalíssima! Tem mais adrenalina do que estar pendurada numa corda a 300 metros de altura, ou saltar de pára-quedas,  ou outra modalidade radical. Duvida? Então ainda não passou pela experiência da maternidade.

Noites mal dormidas, papos, olheiras, cansaço, falta de paciência etc… Especialmente quando eles são muito bebés! Mas tudo isso é esquecido quando os seus olhinhos nos fixam e dão aquele sorriso de felicidade e alegria que só eles sabem.

E as birras! Essa parte é para esquecer! Sem dúvida. Naquela fase dos dois anos até aos três, então faz parte normal do dia a dia. Com maior ou menor intensidade, dependendo da criança o que é certo é que por vezes a paciência esgota. E parece não haver livro dica ou seja o que for que nos ajude a lidar com a situação. Bem mas faz parte do processo de crescimento. Li numa pesquisa há uns tempos atrás que “a quantidade e duração das birras numa criança pequena é proporcional ao seu grau de inteligência.” Bem os meus filhos são inteligentes, mas pela pesquisa eles deveriam ser sobredotados! Mas após uma birra daquelas, que não tem explicação, quando eles ficam calminhos e olham para nós, com aquela expressão ternurenta, com os olhinhos vermelhos e a soluçar e dizem simplesmente “desculpa gosto de ti”. Desafio qualquer mãe ou pai a não ficar emocionado até ao mais profundo do seu ser. E pronto a birra está esquecida. Pelo menos até a próxima. Bem, atenção, no meio de toda esta ternura e paixão, não nos devemos esquecer de não ceder á birra. Pois se cedermos só para ter paz ,não estamos a educar, mas sim a ser permissivos e não é isso que queremos. Depois de os deixar fazer a birra e conseguir acalma-los é que nos rendemos aos olhinhos ternurentos, antes disso não.

Estes pormenores mais atribulados que fazem parte do crescimento dos nossos filhos são apenas pormenores. Porque vê-los crescer, fazer progressos como sentar, gatinhar, andar, falar etc… Só nos fazem sentir orgulhosas de sermos mães e de termos dado vida a um ser com tantas capacidades.

Quando se é mãe o coração nunca está connosco mas sim onde estão os nossos filhos. Desde que fui mãe pela primeira vez que me senti assim. O meu coração, a minha atenção estava onde a minha filha estava. Mesmo quando estava no trabalho. Também acontece isto consigo? E a quantidade de vezes que ligamos a quem fica a tomar conta da criança!!! Eu posso dizer que o fazia várias vezes ao dia, pelo menos ao início. Não por falta de confiança na pessoa que tomava conta dela, que era a minha mãe, mas porque o meu coração estava com a minha filha.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Bem hoje tenho outro filho e continuo a ser assim. Não telefono tanto. Mas pelo que tenho falado com outras mães que têm mais do que um filho, com o segundo, as mães conseguem descontrair mais um pouco. Será que também é assim consigo? Claro que mesmo com mais do que um filho o amor de mãe continua igual. E o carinho, amor, paixão que sentimos pelos nossos  filhos é o mesmo.

Só posso dizer que apesar de radical e atribulada a responsabilidade de ser mãe é a melhor coisa do mundo. É uma dádiva de valor único. Costumo dizer que ser mãe é o expoente máximo da realização de uma mulher. Claro que algumas mulheres não concordarão com esta expressão. E não quero dizer que quem não é mãe nunca se sentirá realizada. Tenho amigas que optaram por não terem filhos e estão bem com a sua decisão. Mas para mulheres como eu que tem como objectivo a maternidade, sem dúvida que esta frase terá todo o sentido.

Bem este assunto é inesgotável, por isso poderia encher páginas sobre este assunto, bastava deixar os sentimentos fluírem. Por isso não entendo o que certas pessoas, que não consigo chamar de mães ou pais, fazem aos seus bebés e crianças mais crescidas. E nem comento mais!

Só posso agradecer a Deus por me ter permitido ter esta bênção de ser mãe e já agora agradecer á minha que é a melhor do mundo!

Se também é mãe orgulhosa dos seus rebentos como eu, deixe o seu comentário. Também se sente assim?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 ⁄ 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>